Shazam! – Zachary Levi vêm à CCXP 2018

shazam

Foram invocados os poderes dos deuses mitológicos, Salomão (sabedoria), Hércules (vasta força física), Atlas (resistência, invulnerabilidade), Zeus (poderes mágicos), Aquiles (coragem) e Mércurio (velocidade, capacidade de voo) e SHAZAM! virá a quinta edição da CCXP 2018, para participar no painel da Warner Bros. Pictures no último dia do festival.

A Warner Bros. Pictures anunciou na última semana que iria trazer atrações épicas para a maior comicon do planeta, depois de Michael B. Jordan e Justice Smith, a atração dessa vez foi o ator Zachary Levi, que participará no painel da Warner Bros. Pictures no dia 9 de dezembro, para falar sobre o longa, sua colaboração com o diretor David F. Sandberg.

O ator que já havia dado spoiler de sua vinda ao Brasil, durante a NYCC 2018, há alguns fãs brasileiros que estavam no evento, e está bastante ansioso e excitado para conhecer e fazer uma grande festa no país com a sua visita, além é claro, falar de Shazam!, o novo longa-metragem da Warner/ DC que chega às telonas em Abril de 2019.

Shazam! conta a origem do super-herói que só precisa de um pouco de magia, e as forças dos deuses mitológicos para que o jovem Billy Batson se transforme do poderoso Capitão Marvel, isso graças a um antigo mago que lhe deu essa cortesia. E então, essa versão adulta do menino se esbalda, fazendo tudo aquilo que qualquer adolescente faria se tivesse superpoderes.

Um filme divertido e que invoca a criança interior de qualquer pessoa que sonhava em poder voar, lutar, ter visões de raio-x e ainda enfrentar temíveis vilões. Todavia, ele precisa testar seus limites e suas habilidades, para assim dominar todos os poderes rapidamente e poder lutar e enfrentar as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

Além de Levi, Shazam! é estrelado por Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) no papel do melhor amigo de Billy e entusiasta de super-heróis, Freddy, uma das crianças que vivem no lar temporário, que inclui Mary, interpretada por Grace Fulton (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”); Darla, vivida por Faithe Herman (série de TV “This is Us”); Eugene, interpretado por Ian Chen (série de TV “Fresh Off the Boat”); e Pedro, vivido por Jovan Armand (série de TV “Hawaii Five-O”). Cooper Andrews (série de TV “The Walking Dead”) e Marta Milans (série de TV “Killer Women”) interpretam Victor e Rosa Vasquez, que cuidam das crianças, com o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”) no papel do mago.

A produção é da New Line Cinema e a distribuição da Warner Bros. Pictures. O longa chega às telonas dia 4 de Abril de 2019.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s