Netflix divulga o trailer de “Mogli: Entre Dois Mundos”

9e106caa1f3022e1042d5e72e56ab732b16aef30

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (8), um o trailer oficial de “Mogli: Entre Dois Mundos”, que traz em live-action numa versão mais tenebrosa, daquela que conhecemos.

O longa tem Andy Serkis na direção, e inicialmente iria estrear no dia 18 de Outubro de 2018, todavia a Netflix que comprou recentemente os direito da produção cambiou a data para Dezembro.

Eu acho que essa é a maior aquisição da plataforma, é um grande filme, mas eu nunca o vi como um grande filme blockbuster. É difícil quantificar. Tem a escala de um blockbuster, mas está em algum lugar entre As Aventuras de Pi e da franquia Planeta dos Macacos. Tem realidade nele, assim como Okja teve. A Netflix permitiu que eu fizesse o filme como gostaria e eles criaram uma atmosfera para mim similar ao tipo de narrativa que eu vou fazer“, disse o diretor Andy Serkis sobre o impacto para a Netflix e a mudança de data.

A produção apresenta uma versão distinta do clássico animado “O Livro da Selva”. No Christian Bale, Cate Blanchett, Naomie Harris e Benedict Cumberbatch emprestam suas vozes aos personagens principais da trama.

O filme mostra o menino Mogli divido entre dois mundo, aonde ambos ele se sente em casa. No entanto, ele terá que aceitar seu destino e enfrentar os perigos da selva quão da civilização, buscando sua essência natural, o que o torna uma lenda.

“Mogli – Entre Dois Mundos” chega ao catálogo da Netflix dia 7 de Dezembro.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s