A terceira temporada de Demolidor na Netflix já está disponível

Capa-Demolidor

Já está disponível na Netflix, a terceira temporada de Demolidor, uma websérie baseada no personagem da Marvel Comics, que tem Matt Murdock / Demolidor, um advogado de dia, que combate o crime à noite.

A série estreou no dia 19 de outubro deste ano de 2018, está situada no Universo Cinematográfico Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes e outras séries de televisão da franquia. A temporada foi produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios, DeKnight Prods.

Dne-ETte-W4-AINuzbNo elenco conta com a estrela Matt Murdock/Demolidor, além de Deborah Ann Woll, Elden Henson e Vincent D’Onofrio também retornando das temporadas anteriores; Wilson Bethel e Jay Ali. Sobre essa temporada sou meio suspeita para falar, porque ele é um dos meus heróis favoritos, apesar de não curtir muito um de seus vilões, Wilson Fisk, mas essa temporada foi bastante emocionante.

A Karen Paige, está fantástica, assim como a Colleen e Detetive Knight deveriam ganhar uma série solo, a Karen também deveria estar na lista, pois realmente ele é uma heroína, não só porque ela investiga muito bem e trabalha como repórter, mas realmente ela tem potencial, força e inteligência. Isso é o essencial em um herói!

File-08-DDRedthread-Nelson-and-Murdock-Karen-Page-Matt-Murdock-Foggy-NelsonO Demolidor (Matt Murdock) está incrível, desde o momento que ele apareceu até o final da trama, sempre focado em seu objetivo, até conseguir o que quer.

Na relação de vilões, o Dex (falso Demolidor), é bem melhor que o Fisk, pelo menos ele ataca e não fica só mandando de longe nos seus capangas, isso é um dos pontos que não gosto do Fisk, além dele se preocupar muito com a  relação de ambos ao invés de com seu inimigo, não suporto o romanticismo em série de ação.

Todavia, nesta temporada o melhor mesmo foi o Agente Ray Nadeem, apesar de ser manipulado pelo Fisk, ele virou o jogo e mostrou a verdade, colocando tudo em pratos limpos, realmente foi um herói. Ah… e o Agente Nadeem junto, ganhou meu coração, principalmente sua beleza, (que agente bonito aquele… hehe). Mas claro, o Matt ainda pulsa meu coraçãozinho.

Daredevil-1

Mas em si, a série é boa, uma das melhores da Marvel Studios na Netflix, só espero que não cancelam da plataforma, porque se não a gente vai partir para porrada e vamos aguardar a quarta temporada com a parceria Nelson, Murdock & Paige, que promete ser mais forte que nas primeiras temporadas.

Para ver o que será do Rei e da Rainha do crime, que estão presos e também se o Dex vai mesmo ficar na cadeira de roda ou continuará com os planos de acabar com Matt Murdock. Aguardaremos cenas da próxima temporada que ainda não tem data de estreia na Netflix.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s