A Caçadora de Dragões – O primeiro volume da série Iskari da autora Kristen Ciccarelli

A-Ca-adora-de-Drag-es-banner

Já que está de rosca para arrumar pauta de tecnologia, sem ser lançamento de celular ou coisas do gênero, vamos de literatura de novo.

Desta vez com um lançamento do primeiro volume de uma trilogia fantástica, escrita pela canadense Kristen Ciccarelli, “A Caçadora de Dragões”. A obra foi lançada pela Editora Seguinte e conta a história em que dragões e humanos estão em guerra e apenas uma garota pode acabar com isso, mantando eles.

O nome dessa menina é Asha, uma Iskari; uma caçadora de dragões destemida, marcada pelo fogo da fera mais perigosa de seu tempo: Kozu. Ela foi a única sobrevivente de um ataque à cidade fortificada, ataque que, segundo as histórias, foi culpa da própria garota. Curiosa com as histórias antigas, ela alimentou a fera até abandoná-la, e Kozu retaliou com destruição.

51-T4-nw-KAUL-SY346

Ao decorrer da trama Kristen mostra no livro um mundo onde os dragões são inimigos alimentados por histórias antigas, e uma garota está determinada a caçar até o último deles por vingança. Esse é primeiro volume de uma trilogia fantástica, envolvente pelos contos da pequena Asha que desperta o dragão Kozu, o mais feroz de todos os dragões, no qual ele queimou a cidade e matou milhares de pessoas.

Mas, que ao passar do tempo ele vê uma oportunidade de se redimir frente ao seu povo, se tornando uma caçadora de dragões aos 17 anos, mas até que a garota recebe uma missão de seu pai, para ela matar Kozu, porém a garota não conseguirá cumprir a tarefa sem antes descobrir a verdade sobre si mesma e perceber que mesmo as pessoas destinadas à maldade podem mudar o próprio destino.

PSX-20180526-164159

Uma literatura estrangeira de 398 páginas, com uma ar de fantasia, ficção, fazendo o leitor adentrar no mundo fantásticos dos dragões e viver uma grande aventura com a jovem garota, destemida e corajosa Asha, que só quer se redimir com seu povo, mas destruir Kozu.

“Aonde Namsara levava risadas e amor, Iskari levava destruição e morte.”

INFORMAÇÕES DO LIVRO:
A Caçadora De Dragões

Autora: Kristen Ciccarelli
Ano: 2018
Páginas: 398
Idioma: português
Editora: Seguinte

CONTTAOS DA KRISTEN:

Site | Facebook | Instagram

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s