Campus Party Brasil traz inovação e parceria para sua 12ª edição

365320

A Campus Party Brasil está indo para sua 12ª edição, sendo considerado atualmente a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker e Educação do mundo, além de ampliar o entrosamento entre campuseiros com a equipe da CPBR, tornando-os também, protagonista nesta festa tecnológica.

Dentre as atrações interativas na Campus Party há o programa “Vire um Curador”, aonde os campuseiros podem apresentar ideias, participar de atividades, sugerir palestras e palestrantes, ou até mesmo mostrar seus projetos ao público da feira, desde que tenha um conteúdo relevante e que adapte a proposta da Campus Party.

O Vire um Curador é o programa mais querido da CPBR e já trouxe grandes contribuições em outras edições do evento como a Cecília Carvalho, palestrante que falou sobre a revolução tecnológica do grafeno e Amanda Silva com o tema Encéfalo: uma jornada em busca da vida. Passaram também nomes como o blogueiro Izzy Nobre e o neurocientista Miguel Nicolelis. Para esta 12ª edição da Campus Party Brasil optamos por fazê-lo em um novo formato, mais intuitivo. Agora, os campuseiros podem realizar a submissão através do site e, se selecionado, a organização envia um link com materiais para os campuseiros divulgarem e fazerem a sua campanha”, explica Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil.

As inscrições para ser parte da equipe da CPBR12 devem ser feitas até dia 2 de dezembro, através do site oficial. Após isso, elas passarão por uma curadoria que irão avaliar as atividades, e na sequência serão divulgadas os selecionados para a votação popular, que acontece entre os dias 10 de dezembro a 06 de janeiro de 2019. O contato com os vencedores serão anunciados na segunda semana de janeiro de 2019, na primeira chamada e a segunda, entre os dias 14 e 15 de janeiro.

DSC-7532-800x445

Além do mais, a CPBR trará a 12¤ edição o programa “Campus Party Mudou a Minha Vida”, aonde os campuseiros poderão enviar vídeos de até um minuto (gravados na horizontal) com depoimentos relatando sobre quão fundamental a Campus Party Brasil fez parte de suas vidas. O vídeos devem ser enviados para o e-mail: comunicacao@campus-party.org, e as melhores histórias serão agraciados com prêmios semanais, de ingressos com camping para a CPBR12.

Queremos cada vez mais trazer o campuseiro para o bastidor da Campus para perto e para dentro da organização do evento, fazendo com que ele participe como corealizador da Campus Party. Afinal de contas, são os campuseiros os grandes responsáveis pelo sucesso e crescimento da Campus”, completa Novaes.

São diversas realizações que fazem da CPBR um evento cada dia mais humano, apesar de ser focado na tecnologia, aproximando o público dos organizadores e transformando todos numa grande equipe, para trazer melhorias e grandes atrações a cada edição.

A CPBR 12 acontece entre os dias 12 e 17 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e os ingressos do primeiro lote já estão disponíveis até dia 20 de dezembro, com valores partindo de R$ 310,00. Para saber mais acesse campuse.ro.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s