Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro – Uma comédia de terror sangrenta cheia e sarcasmo

os-exterminadores-contra-a-loira-do-banheiro-2

Danilo Gentili curtiu mesmo esse negócio de fazer filmes, depois do sucesso que foi Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola, o apresentador e humorista, chega com seu novo filme, Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. Uma história de terror dirigida por Fabrício Bittar, roteirizado por Danilo Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho, e protagonizado por Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Dani Calabresa e Pietra Quintela.

A trama é sobre uma história clássica das escolas paulistanas A Loira do Banheiro, um filme sangrento cheio de clichês e muita comédia, pois ninguém na história se leva a sério e faz diversas piadas sobre assunto.

os-exterminadores-do-al-m-contra-a-loira-do-banheiro-1Mas, o humor não é daqueles bobinhos e infantis, são piadas pesadas e cheia de sarcasmo, podendo deixar algumas pessoas na platéia desconfortáveis em algumas cenas, mas nada que vá ferir o sentimento alheio, um filme de terror, com muita comédia, sangue e bem trash.

O longa estreou nesta quinta-feira (29) em todos os cinemas brasileiros, mas desde a semana passada, quando aconteceu a primeira premiere, os atores e o diretor estão viajando pelo Brasil, para divulgar a produção.

A narrativa traz uma história de terror tradicional nas escolas por São Paulo e pelo Brasil também, podendo mudar o nome do caso, mas é uma trama de um grupo, que almeja conquistar o reconhecimento do público, tenta desvendar a lenda urbana da Loira do Banheiro, espírito que assombra o banheiro de escolas no Brasil.

Os-Exterminadores-do-Alem-Contra-a-Loira-do-Banheiro-960x516-800x430

OS EXTERMINADORES DO ALÉM CONTRA A LOIRA DO BANHEIRO
Gênero: Terror – Comédia
Estréia: 29/Novembro/2018
Direção: Fabricio Bittar
Elenco: Bárbara Bruno, Dani Calabresa, Danilo Gentili, Digão Ribeiro, João Paulo Campos, Léo Lins, Matheus Ueta, Murilo Couto, Pietra Quintela, Ratinho e Sikêra Júnior.
Classificação: 16 anos

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s