[Cabine da Pipoca] Danilo Gentili homenageia os professores em seu primeiro filme autoral

Nesta quinta-feira dia 12 de outubro, no feriado do dia das crianças, do dia da cirurgia infantil, do corretor de seguros, dia nacional do engenheiro agrônomo e também de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil e também, da estreia Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, um filme cheio de referências, sátiras, sarcasmo e claro zoeira.

Pôster Divulgação

Afinal, a zoeira never ends, e isso que Danilo Gentili junto com o diretor Fabricio Bittar quis passar no longa, que a vida anda muito chata e politicamente correta, dar aquela zoada não leva ninguém ao inferno, claro a não ser se você cometer um erro muito grave, como matar, ser hipócrita e duas caras, com certeza você vai direto ao encontro do Capeta.

“Essa é a primeira vez que a geração de velho está mais legal que a geração de novos. Os jovens estão mais chatos que os velhos… Então o filme é um convite pra essa geração voltar a se divertir. As coisas podem ser divertidas… Eu acho que durante uns 20 anos, a gente teve um esforço das pessoas deixando tudo chato. A gente ficou refém de uma agenda politicamente correta. Você não pode fazer nada que ofende, não pode fazer nada sobre os coitadinhos. A primeira coisa do filme é: você pode fazer um filme só para ser divertido.”, disse Danilo Gentili.

Coletiva de Imprensa do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola é uma comédia nacional diferente das tradicionais da que já existem atualmente no mercado, pois mostra o lado da arte cinematográfica mais divertida, descontraída e claro ‘zuão‘, pois a aventura dos dois amigos Pedro (o cabaço) e o Bernardo (rasga mãe), vai fazer o público “se mijar de rir” do cinema, ao buscar ajuda do mestre da zoeira, e ex-aluno do Colégio Albert Einstein, interpretado por Danilo Gentili, que irá deixar o Diretor Ademar Frederico Melquior (sim, tem referências com Chaves… quem é fã do seriado, vai captar a mensagem do nome do Diretor), bem doido e de cabelos em pé, pois esses meninos vão aprontar horrores na escola.

Diretor Ademar e suas Kikagens no filme

O filme é baseado no livro homônimo escrito pelo apresentador e comediante Danilo Gentili, que foi roteirizado por ele e o André Catarincho, e tem no elenco principal Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán e Danilo Gentili, além de um grande elenco, que dará toda graça e humor ao filme, como o Professor Cristiano, interpretado por Fábio Porchat, que pode parecer sem graça, pois ele é mesmo, adora bulinar crianças, principalmente os meninos, mas mesmo sendo um personagem cabaço, é bem engraçado.

Elenco de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola na CCXP 2016

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola é um filme zoação, apelido, bullying de ‘montão‘, músicas de qualidade, como o teaser que foi apresentado na Comic Con Experience de 2016, com a música do Twisted Sister, We’re Not Gonna Take It, que pode ser considerada um das principais do filme, pois só por essa música já podemos ver qual é a pegada do longa, o bom e velho rock n’ roll dos anos 70 e 80. – “o filme é um convite para essa geração se divertir e parar de cagar regra”, disse Gentili sobre Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola.

Elenco
Danilo Gentili como Pior Aluno (Mestre)
Bruno Munhoz como Bernardo
Daniel Pimentel como Pedro
Carlos Villagrán como Ademar
Joana Fomm como Professora de Matemática
Moacyr Franco como Faxineiro
Fábio Porchat como Cristiano
Raul Gazolla como Professor de Educação Física
Rogério Skylab como Professor de História
Luiggi Vizzuso como (personagem não divulgado)
Marcelo Rafael como Segurança

Sinopse
O longa traz os jovens estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado.

Então crianças, comemorem o dia da crianças levando seu professor ao cinema, suas notas serão as melhores da classe no fim do ano pela homenagem que você fará ao querido professor. Ah e claro, para a galera do pós crédito, fiquem até o final do filme, esperem passar todas as letrinhas dos créditos, pois terá uma super cena pós-crédito que fará o cinema explodir de emoção.

BUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Nota: 6,5

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s