A Invasão Amarela vai dominar o painel e o pavilhão da CCXP 2018

Bumblebee-sentado

Bumblebee só chega às telonas no dia 25 de dezembro, mas a Paramount Pictures preparou um painel especial para a maior convenção de cultura pop do mundo, a CCXP 2018, com a presença do produtor da saga Transformers, Lorenzo di Bonaventura e os atores, Paolla Oliveira e Guilherme Briggs que dublaram os personagens da franquia.

O produtor virá à São Paulo para participar do painel do estúdio que acontece dia 6 de dezembro, no Auditório Cinemark, ele irá bater um papo com os fãs sobre o spin-off “Bumblebee”, estrelado por estrelado por Hailee Steinfeld e John Cena, além de novidades sobre o nova versão do cinema clássico de terror de Stephen King “Cemitério Maldito”, que estreia em 2019.

Além do mais, neste painel contará com as presenças de Briggs, que dá voz ao líder de Autobots – ‘Optimus Prime’ e Paolla Oliveira, que empresta sua voz para a vilã Shatter. E contará com muitas surpresas e novidades.

bumblebee-ccxp

Por falar em novidades, haverá uma invasão amarela no estande da Paramount, num cenário lúdico e imersivo, repleto de experiências que recriam cenas do filme, para interagir e divertir os visitantes que passarem pelo evento.

image005

Dentre essas imersões, Bumblebee estará estacionado em frente a um totem de vídeo onde o público poderá entrar no carro e selecionar uma canção de um lista de sucessos para cantar com seus amigos, que posteriormente resultará numa moldura personalizada do longa, além de figuras icônicas usadas pelos personagens do filme para tirar fotos, e claro, uma estátua fiel do fusquinha amarelo e dioramas com cenas do longa para apresentar a nova linha de brinquedo inspirada no lançamento da franquia.

Além de um ambiente de jogos, numa área mais nostálgica, com clássicos de gabinetes de fliperama, arcade de basquete e até mesmo uma máquina de garra disponíveis por lá. E ainda, aos que curtem dançar, poderão se jogar na pista do Just Dance Now, montando no estande, com direitos a ganhar brindes e mergulhar na energia dos anos 80 ao estilo Transformers.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s