Carmen Sandiego estreia na Netflix

27145417043254-t1200x480
A primeira temporada de Carmen Sandiego já está disponível na Netflix, a série estreou na sexta-feira (18). Essa é uma série original do streaming baseado na franquia criado por Broderbund.

A série é produzida por Houghton Mifflin Harcourt, com a DHX Media servindo como produtora, e contém um “olhar serializado” da história de fundo de Carmen que é contada a partir de sua perspectiva.

A trama faz de Carmen um Robin Hood moderno, em que ela viaja por todo o mundo roubando do VILE e devolvendo para suas vítimas, a personagem é publicamente vista como uma criminosa pela maioria das agências de aplicação da lei – correção, tornando isso um criminoso mestre devido à escala e teatralidade em suas escapadas e determinando não só onde, mas quem no mundo é Carmen Sandiego.

A primeira temporada já está disponível no streaming da Netflix, quem não conhece, é uma boa pedida para conhecer essa espiã-vilã que fez bastante sucesso no final da década de 90, e quem já conhece, é uma chance de relembrar as aventuras da super-heroína.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s