O Justiceiro estreia nova temporada na Netflix com retorno de alguns personagens

The-Punisher-Season-2-Everything-We-Know-So-Far

Estreou nesta sexta-feira (18), a segunda temporada do spin-off do Demolidor, O Justiceiro, uma série que teve em sua primeira temporada, bastante audiência. A série é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios, com Lightfoot servindo como showrunner.

O seriado fala sobre o ex-fuzileiro naval Frank Castle, que usa métodos letais para combater o crime, sob a alcunha do vigilante Justiceiro, que é interpretado pelo ator Jon Berthal, que agora assume a identidade de Pete Castiglione, por causa do acordo que fez com a Segurança Nacional, em uma vida calma, sem violência, viajando de cidade em cidade, e até encontrar um cobertor de orelha. Só que, como um bom samaritano, o problema é encontrá-lo. Castle se vê em uma onda de justiça/vingança ao tentar proteger uma menina que virou alvo de pessoas perigosas e está envolvida com um misterioso segredo.

São 13 longos episódios de mais de 50 minutos cada um, que só descobrimos o porquê da jovem estar sendo perseguida para mais da metade da temporada. Enquanto, por um lado, isso cria um mistério que gera curiosidade, também cansa o público, que se pergunta por qual motivo os personagens não conversam claramente sobre qualquer assunto.

1171191-jpg-r-980-653-f-jpg-q-x-xxyxx

A série cede muito do seu tempo para o arco de Billy Russo (Ben Barnes), que agora se recupera da lesão causada por Frank Castle em seu rosto, aparentemente sem memórias do acontecido. Os longos capítulos dão espaço para o retorno de caras conhecidas das séries Marvel/Netflix, como Karen Page (Deborah Ann Woll) e Brett Mahoney (Royce Johnson).

Ainda não se sabe se O Justiceiro terá uma terceira temporada, seja na Netflix ou futuramente no serviço de streaming da Disney, mas é fato que a série consegue encerrar sua trama sem pontas soltas, e deixa espaço para um futuro próspero para Frank Castle. Mas, essa nova temporada já está disponível na Netflix, para quem quiser assistir e vale muito a pena, que aliás em breve sairá a crítica sobre a série aqui no site, por isso não deixem de conferir.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s