A sequência da franquia John Wick promete tensão, aventura e muita violência

john-wick-3
Ao som de “The Impossible Dream“, de Andy Williams, sob a chuva caindo na pulsante cidade de Nova Iorque, John Wick, que interpretado por Keanu Reeves, está de volta às telonas, e encena o trailer oficial de “John Wick 3 – Parabellum” divulgado nesta quinta-feira (24), com direção de Chad Stahelski, o responsável por dirigir os primeiros filmes da franquia, além do aclamado ‘V de Vingança’.

Este é o terceiro filme da saga, aonde Wick têm de fugir dos assassinos que afixaram por sua cabeça o valor estimado de US$ 14 milhões, e para piorar a situação, ele ainda está banido do único lugar onde se sentia protegido, o Hotel Continental, por descumprir a única regra entre os assassinos, matar dentro do estabelecimento.

No trailer divulgado traz momentos de perseguição, tiroteios e luta pela sobrevivência, num suspense ímpar qual a trilha sonora ajuda a trazer a tensão e suspense que permeia a trama, que promete ser o filme mais violento da franquia.

No elenco além de Keanu Reeves, ainda há Halle Berry, Ian McShane, Common, Anjelica Huston, Asia Kate Dillon, Mark Dacascos, Jason Mantzoukas, Laurence Fishburne, Lance Reddick, Ruby Rose, Hiroyuki Sanada, Yayan Ruhian e Tiger Hu Chen.

John Wick 3 – Parabellum” chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de maio, com distribuição Paris Filmes.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s