Resident Evil na Netflix!

image

A série Resident Evil, que faz muito sucesso nos quadrinhos, cinema e nos games, vai ganhar as telas da Netflix, os detalhes a respeito da nova produção são escassos, mas os rumores apontam que, sem nenhuma surpresa, a trama vai envolver a Umbrella Corporation, a organização que está por trás de várias atrocidades que compõem as narrativas de Resident Evil, com ênfase na epidemia do T-Visrus.

Resident Evil conhecido no Japão como Biohazard, é uma franquia que pertence à empresa de videogames Capcom. Foi criada por Shinji Mikami como uma série de jogos de survival horror, iniciada em 1996 com Resident Evil para PlayStation. Desde então, a série de jogos passou a incluir o gênero ação e até agora já vendeu 80 milhões de unidades.

A história de Resident Evil se passa em torno de uma série de casos de homicídios envolvendo canibalismo ocorrido em Arklay Mountain (Montanhas Arklay), ao norte da cidade fictícia Raccoon City em 1998. O S.T.A.R.S (Special Tactics And Rescue Service – Serviço de Resgate e Táticas Especiais) é designado para investigar a fonte de tais assassinatos. O grupo era formado por duas equipes, Bravo Team e Alpha Team. Ao fim da missão a mansão que estavam explode pelos ares, assim eliminando qualquer evidência dos fatos lá ocorridos.

aliceteexplicatodalatramaderesidentevilthelastchapter-680x440

A Netflix se juntou com em parceria com a produtora Constantin Film, produtora que esteve por trás dos seis filmes de Resident Evil, mas ainda está a procura de um showrunner para conduzir a produção, mas a Constatin Film já está certo no acordo, a produtora e distribuidora alemã que cuidou dos seis filmes da franquia — o último deles foi Resident Evil 6: O Capítulo Final, de 2016.

Milla Jovovich é uma grande possibilidade de aparecer na série também, a atriz que protagonizou os seis filmes de Resident Evil, tem chances de estar ser protagonista na série, mas ainda não tem nenhuma informação sobre o elenco e nem a previsão de quando estará disponível na Netflix, pois está tudo em fase inicial, provavelmente o lançamento deve acontecer ainda neste ano de 2019.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s