FreakShow – Uma obra com terror e aventura através da própria mente

freakshow-capa

Lançado no final do ano de 2018, pela Editora Draco, a obra FreakShow, que tem o roteiro claustrofóbico de Raphael Fernandes, desenhos enigmáticos de Daniel Canedo e arte-final aflitiva de Omar Viñole, é um projeto em conjunto com o programa 89 Freak Show (89 FM – A rádio rock).

46087833-292531581399396-5495170255158363595-nCom a quarta capa feita pela radialista e nerd Dane Taranha, e a empresa especialista em jogos de fuga Escape Time. Essa é uma verdadeira união de talentos doentios que vai testar todos os seus limites.

A história é em torno de uma guerra de egos que causa o fim da banda Os Baudelaires, o guitarrista e compositor Mário parece ter encontrado uma solução para salvar o grupo: jogarem juntos uma sala de escape. Afinal, para sair do jogo, esses cinco músicos terão que lidar com suas diferenças e trabalhar em equipe.

freakshow3Mas, o problema é que esse não é apenas um desafio que vai definir o futuro de seus sonhos, mas um verdadeiro pesadelo impossível de acordar. Um lugar onde fechaduras e quebra-cabeças enlouquecedoras podem levar ao desastre, podendo causar um erro fatal.

A Editora Draco é conhecida por influenciar em suas obras, o imaginário brasileiro, influenciando em seus trabalhos aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos.

freakshow-capa1

Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.

Os autores da Draco, compartilham com seus leitores seus tesouros, todos são amantes de livros e literatura fantástica, podendo ajudar a chegar à seus leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s