
Começou no último final de semana a exposição Jaspion 30 anos no Brasil, com a participação de 50 artistas brasileiros que ilustram a mostra com grandes obras de um dos super-heróis japoneses mais queridos do mundo.
A mostra tem curadoria do quadrinista Henrique Heo, que montou essa exposição não só como curador, mas também como fã do personagem, já que Heo é bastante fã das séries e animes japoneses.

A exposição 30 anos do Jaspion no Brasil acontece na Biblioteca Latino-Americano, no Memorial da América Latina, próximo à estação Barra Funda do metrô e fica em cartaz até dia 05 de março de 2019, trazendo 50 artistas apresentando o herói a sua maneira e estilo de desenhar. Um entretenimento para toda a família, totalmente gratuito, fazendo quem viveu nos anos 80/90 reviver a época da TV Manchete.

Mas, quem não viveu nesta época, poderá conhecer um pouco do super-herói policial do futuro, que fez muito sucesso nas antigas e hoje recebe exposições com grandes nomes dos quadrinhos brasileiro o homenageando.
Serviço
“Exposição 30 anos do Jaspion no Brasil ”
Data: 02/Fevereiro a 05/Março/2019
Horário: 10 às 14:00 horas
Local: Biblioteca Latino-Americana
Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Barra Funda, São Paulo/SP
ENTRADA GRATUITA

Uma consideração sobre “Memorial da América Latina recebe exposição dos 30 anos do Jaspion no Brasil”