O Justiceiro e Jessica Jones saem do streaming da Netflix

jessicajonesjusticeiro-1-750x380

Parece que a leva de cancelamentos de séries da Marvel Studios na Netflix ainda não parou, depois de The Defenders, Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor, agora mais dois seriados acabam de ser encerrados no canal de streaming, O Justiceiro e Jessica Jones.

O canal anunciou um comunicado após um comentário do ator Jon Bernthal (Frank Castle) que deixou os fãs questionando a continuação de O Justiceiro.

O Justiceiro não retornará para uma terceira temporada na Netflix”, começou a Netflix, que ainda completou, falando que o “showrunner Steve Lightfoot, a equipe incrível e elenco excepcional, incluindo o astro Jon Bernthal, fizeram uma série aclamada e convincente para os fãs, e estamos orgulhosos de mostrar seu trabalho na Netflix por muitos anos.

Continuando, a Netflix confirmou que Jessica Jones também iria sair do catálogo do streaming, mas que a terceira temporada ainda vai ao ar, numa data que deve ser anunciada em breve.

Além disso, ao revisar nossa programação da Marvel, decidimos que a próxima terceira temporada também será a temporada final da Jessica Jones da Marvel”, revelou a Netflix. “Somos gratos à roteirista Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três incríveis temporadas desta série inovadora, que foi reconhecida pelo Peabody Awards entre muitos outros”.

E por fim a Netflix agradeceu aos fãs das séries e aos estúdios respectivos: “Somos gratos à Marvel por cinco anos de nossa parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram essas séries desde o início.”

Sobre o elenco ou a produção de Jessica Jones, até o momento ninguém se manifestou, apesar Bernthal que se abriu sobre o cancelamento do universo Marvel da Netflix, aonde ele fez questão de agradecer o apoio dos fãs principalmente.

Para todos que serviram. Todos que conhecem perda. Todos que amam e compreendem Frank e sua dor. Foi uma honra andar em suas botas. Eu sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e aos homens e mulheres das Forças Armadas e da comunidade de policiais que Frank quer muito. Obrigado ao USMC e todos os soldados maravilhosos que me treinaram. Vá com força. Esteja seguro”, escreveu Bernthal em sua rede social.

Os fãs dos seriados estão chateados com os cancelamentos das produções da Marvel Studios na Netflix, mas isso já era de se esperar, já que a Disney prepara uma expansão em seus streaming com a Disney + e o Hulu, aonde as brigas começaram a crescer entre a empresa – que supervisiona a Marvel Entertainment – e a Netflix.

No entanto, a partir de agora as empresas seguem seus caminhos com o conteúdo avançando, deixando que os admiradores se lembrem com carinho de dias de quando a primeira temporada do Demolidor estava chegando ao streaming.

Jessica Jones deve ser a última série sobrevivente do universo Marvel na Netflix, já que a terceira temporada deve estrear em breve no canal, e depois assim como as demais, sairá por completo.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s