Sai de Baixo O Filme – A família mais louca e trambiqueira está de volta

Sai-de-Baixo-696x392
Divulgação

Estreia nesta quinta-feira (21), o filme da família mais querida e trambiqueira do Brasil, Sai de Baixo – O Filme chega as telonas reunindo os personagens mais icônicos do seriado que fez sucesso e é lembrado até hoje, aonde era sagrado todo domingo a noite, depois do Fantástico, toda família se reunir em frente a televisão, muitos ficavam na TV do quarto, porque tinha que acordam cedo para trabalhar ou ir à escola.

unnamed
Divulgação

Sai de Baixo – O Filme, foi produzido pelo Daniel Filho e dirigida por Cris D’Amatpo, e claro que reúne o elenco original da série, no filme, mas sem a presença da Edileuza (Claudia Jimenez) e da Sirene (Cláudia Rodrigues) e claro também não terá a participando de Neide e Ataíde, interpretados pela Márcia Cabrita (faleceu em 2017) e Luiz Carlos Tourinho (faleceu em 2008) que já faleceram.

O longa conta com o grande elenco que continua animando e alegrando essa história que faz todo se esbaldar de tanto rir, com Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Ribamar (Tom Cavalcante), Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), que irão trazer para as telas do cinema o espírito do verdadeiro humor brasileiro. Na trama também vai ter o Caquinho adulto, interpretado pelo ator Rafael Canedo, que tem a cara do pai, mas com a inteligência da mãe, um poço de ‘jumentismo’.

unnamed-2
Divulgação

O filme começa após de uma longa temporada de Caco Antibes na prisão, em que ele volta ao Largo do Arouche, descobre que sua família está mais falida do que nunca. Além de serem despejados do apartamento, não bastasse eles estarem morando de favor com o porteiro Ribamar, mas como as coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada.

Será uma grande aventura da família trambiqueira de nível internacional, que tem o improviso como marca registrada em suas cenas, além das brincadeiras de duplo sentido que continuam firme e forte nas telonas do cinema. – “O filme é tão inconsequente quanto o seriado. A única emoção é fazer rir, é uma verdadeira chanchada”, diz Daniel Filho.

unnamed-3
Divulgação

O seriado do Sai de Baixo foi exibido entre 1996 até 2002, na TV Globo, com 244 episódios originais que até hoje é reprisado pelo Canal Viva, a também era escrita pelo Miguel Falabella e o filme tem produção da Lereby, em coprodução da Globo Filmes e distribuição pela Imagem Filmes.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s