“Todos Já Sabem” – Um drama repleto de amores, suspense e segredos

todos-ja-sabem-filme-trailer-penelope-cruz

O novo drama que chega às telonas nesta semana, a película do aclamado cineasta iraniano Asghar Farhadi (ganhador de dois Oscars, por “A Separação” e “O Apartamento”), em “Todos Já Sabem”. Um filme com uma belíssima fotografia e uma história ímpar, mas sem muitas surpresas no final, quão o público espera, mas em compensação se conecta profundamente com a relação dos fatos recorrentes.

“Todos Já Sabem” traz a trama de Laura (Penélope Cruz), uma espanhola que se muda para Argentina, lá cambia sua vida, se casando com Alejandro (Ricardo Darín) constrói sua família, mas quando ela regressa para o pequeno vilarejo espanhol, para o casamento de uma de suas irmãs, com seu filho e sua filha adolescente Irene (Carla Campra), que conhece o sobrinho de um antigo amor da sua mãe, Paco (Javier Bardem), e revela um segredo que muda toda a narrativa da obra.

Amores latentes são colocados em jogo, enquanto sua filha está perdida com alguém que talvez saiba de todo o mistério e segredo que permeia a trama.

Um drama poético e repleto de loopings para o passado – em forma de lembranças-, mas sempre focado em sua história, mostrando os valores de uma família hispânica, num parâmetro patriarcal e respeito a esse elo particular, com seus costumes, rotinas e orgulho.

O filme estreou em Setembro de 2018 na Espanha, e também abriu o Cannes Film Festival no mesmo ano. E um elenco excepcional, com grandes nomes do cinema espanhol, “Todos Já Sabem” traz o drama, o mistério e a exaltação, em mostrar revelações ocultas, enquanto uma fatalidade transpõe a história.

Por Patrícia Visconti

Nota: ⭐⭐⭐⭐

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s