Jonas Brothers está de volta e traz a magia que faltava na música dos irmãos

JB

Na última quinta-feira (28/2), não apenas os fãs, mas o mundo inteiro foi surpreendido com um regresso inigualável da música pop, a dos os irmãos Jonas, que anunciaram seu retorno como grupo e ainda, lançaram um single inédito em primeira mão em seu canal no Youtube, a canção “Sucker”.

Na faixa está raramente explícito quão eles estão apaixonados por suas esposas e noiva, tanto que no videoclipe, Danielle Jonas – esposa do Kevin -, Sophia Turner – noiva do Joe – e Priyanka Chopra – esposa do Nick participam com ampla relevância, mostrando quão os garotos fazem de tudo por seus amores verdadeiros, até se passam por tolos, frente a uma multidão.

jonas

É o amor, né gente? Quando ele chega para ficar, ninguém consegue segurar a emoção e a sensação única e oportuna de estar ao lado daquela pessoa especial, que faz seu mundo mudar e como diz na letra do single é “Better than birds of a feather, you and me” (“Melhor que almas gêmeas, eu e você“).

Os Jonas Brothers estão separados como banda deste 2013, aonde cada integrante foi seguir suas carreiras independentes, mas como o sangue os unem, era muito fácil os verem juntos em reuniões de família e almoços dominicais (rs).

O regresso dos meninos com a banda segundo Nick ao “The Late Late Show”, com James Corden, em que os irmãos participaram na noite da última segunda-feira (4), é que faltava magia a música que eles faziam.

É inacreditável. Basicamente, há um ano e meio, nós começamos a gravar um documentário que mostra nossa infância, nossa época de banda. Seria uma história sobre onde estamos hoje… ou seja, separados, cada um no seu próprio lance. Joe com o DNCE, eu com a minha música solo…”, conta Nick, que ainda completa num questionamento do cantor sobre uma nova fase da carreira do grupo.

Durante esse tempo, nós percebemos que existe um tipo de magia que estava fazendo falta. Então o processo foi basicamente ‘Por que não dar uma nova chance?’. Aí começamos a tocar juntos de novo e percebemos logo de cara que é assim que tem que ser atualmente”, completa o mais novo dos Jonas.

Apesar do anúncio ter sido apenas na semana passada, mas os meninos tiveram a missão de segurar o segredo, por quase duas semanas, aonde eles estavam gravando o videoclipe do single ‘Sucker’.

Jonas-Brothers-Sucker-Pop-Mais-1

Há umas duas semanas estávamos em Londres gravando o clipe… Estávamos muito cansados, não dormíamos há dias. E estávamos no aeroporto quando o will.i.am, do Black Eyed Peas, chega perguntando se vamos fazer algum show etc”, conta Kevin, quando ele é interrompido por Nick, que quer deixar bem claro o estado de cansaço em que se encontravam. “Nós tínhamos passado praticamente a noite toda acordados, estávamos paranóicos com a ideia de que o segredo vazasse”, disse.

Enquanto Joe, soltava um mentirinha de leve para o músico do Black Eyed Peas, contando que eles estavam de férias pela capital inglesa, quando will.i.am perguntou o que eles faziam por lá juntos, se não era para fazer um show, parecendo que ele mal sabia que a banda havia se separado.

No entanto, agora podemos curtir a nova fase dos irmãos Jonas, que prepara um novo álbum para ser lançado em breve. Mas enquanto não chega o disco, confira o videoclipe de ‘Sucker’;



Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s