Shazam! testa seu poderes no novo trailer divulgado nesta semana

shazam

Shazam! chega aos cinemas no próximo mês, traz muita ação e um herói buscando desvendar sua verdadeira identidade, testando seus poderes, além de muita zoeira e diversão.

A trama mostra que cada um pode ter um super-herói dentro de si, basta um pouco de magia para que ele se torne real. Como o jovem Billy Batson, e ao gritar apenas uma palavra – SHAZAM! – para o garoto de 14 anos se transformar em um super-herói, graças a um antigo mago, que lhe concedeu essa façanha. Porém, o menino continua menino, mas no corpo de um homem adulto, sarado, como de um deus, fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes.

Seus poderes são inimagináveis, ele voa, possui visão de raio-x, solta raios pelas mãos e pula do chão para o alto do prédio mais alto da cidade. Todavia, apesar dessas novidades Shazam precisa testar logo seus poderes, e encontrar os limites para suas habilidades para poder dominá-los rapidamente e lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

shazam-movie-trailer

O longa é dirigido por David F. Sandberg (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”), estrelado por Zachary Levi (série de TV “Chuck”) como Shazam! e Asher Angel (série de TV “Andi Mack”) como Billy Batson, além de Mark Strong (filmes “Kingsman”) no papel do supervilão Dr. Thaddeus Sivana.

Uma produção baseada no universo DC, mas com um ar descontraído, divertido e familiar. O roteiro é assinado por Henry Gayden, com história de Gayden e Darren Lemke. Uma produção da New Line Cinema e com distribuição pela Warner Bros. Pictures.

Confira abaixo o novo trailer, lançada nesta segunda-feira (4), de Shazam!, que estreia nos cinemas nacionais no dia 4 de abril.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s