“Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral” traz Lampião numa aventura intergalática

1063345

A trilogia do cinema popular nordestino acaba de ganhar mais um capítulo e novas datas de exibição do longa “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral”, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Manaus, Belém e Rio Branco, que acontecerá no dia 4 de abril.

O novo enredo da trama parte de uma reinvenção de Francisgleydisson, que após ter seu cinema fechado definitivamente no interior do Ceará, a tristeza e alguns encontros com seres de outros planetas faz com que o empresário e cineasta desenvolva um filme, aonde o Lampião enfrenta extraterrestres. Francis convoca toda a população de Pacatuba, para estrelar, mas a oferta acaba não sendo tão vantajosa assim.

640x360-pnk

“Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral” é mais uma saga involuntária e divertida sobre o cinema popular no Nordeste brasileiro, prestando uma homenagem aos grandes nomes do cinema nacional mais remotos do Brasil, “porém não menos apaixonados pela sétima arte”, completa o diretor Halder Gomes.

O elenco traz nomes como Samantha Schmütz, Miriam Freeland, Ariclenes Barroso, Falcão, Milhem Cortaz, Gorete Milagres, Chico Diaz, Rainer Cadete, Sophia Abrahão, Sergio Malheiros, Bolachinha, Haroldo Guimarães, entre outros. Com produção da Glaz e ATC Entretenimentos em coprodução com a Globo Filmes, Paramount Pictures e Telecine, distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Sinopse

Pacatuba (CE), 1980. Com a massificação da TV, Francisgleydisson, apaixonado pela sétima arte, se vê obrigado a fechar o seu querido Cine Holliúdy. Sempre comprometido com seus projetos e decidido a salvar a situação, ele vai se meter em uma das maiores confusões de sua vida, ao produzir um filme de alienígenas usando, como atores e equipe, os habitantes da cidade.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s