Irmão do Jorel ganha episódio exclusivo na Rede Cinemark

personagens-de-irmao-do-jorel-ganham-novos-tracos-para-a-nova-temporada-da-serie-1449524191774-615x300

Sabemos que hoje não é dia de série, mas para dar um gancho de que esse seriado vai para as telonas do Cinema neste fim de semana em algumas salas da rede Cinemark, então ‘bora lá’.

A série de grande sucesso na internet (TV Quase) e na Cartoon Network, “Irmão do Jorel” ganhará exibição exclusiva na Rede Cinemark, com a parceria Cine Cartoon, que vai levar para os cinemas de todo o Brasil uma programação regular de conteúdo inédito das propriedades mais amadas do canal. A parceria com a Rede Cinemark promete levar ainda mais três shows às telonas em 2019.

iirmoaoA série O irmão do Jorel já está no ar desde 2014, conta a história do irmão do Jorel e já tem três temporadas coproduzidas pelo Cartoon Network e o Copa Studios. O irmão do Jorel é o filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido. Sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho, o protagonista nunca tem seu nome revelado.

No cinema o episódio exclusivo será Irmão do Jorel – Edição Especial Alucinante, criado por Juliano Enrico, em um único enredo que parece um filme, mas não é.

A exibição conta a história da amizade entre Lara e Irmão do Jorel, mesclando conteúdos existentes, inéditos e extras feitos especialmente para o cinema. As sessões – duas por dia – estão marcadas para 23 e 24 de março, em 30 complexos. Os ingressos já estão disponíveis no site e nas bilheterias.

A série mostra o cotidiano de uma família excêntrica e extravagante, aonde tem três irmãos, o pai a mãe e as duas avôs (Juju e a Gigi), que na trama tem o irmão do meio, que está sempre se dando bem em tudo, seu nome é Jorel, ele tem o cabelo sedoso e bem liso, além de ter uma maneira doce e atraente para ganhar as meninas, que faz dele o cara mais popular da cidade. Mas a vida não gira só em torno dele, mas em torno de seu irmão mais novo, um garoto tímido e sem nome, que é sempre chamado de “Irmão do Jorel”.

O pequeno “Irmão do Jorel”, está sempre tentando buscar sua própria identidade e ser alguém da família, mas é cada situação que ele entra, que algumas tem até algumas confusões no meio familiar, bem sérias e outras nem tanto, mas todas bem típicas de um ambiente familiar brasileiro da década de 1980, em meio a aventuras surreais e sem-sentido, sempre a partir da perspectiva do Irmão do Jorel.

Irmao-Jorel1-1140x545

A série foi criada pelo quadrinista, apresentador, ator, humorista e roteirista brasileiro Juliano Enrico, que desenhou sua própria história, que começou a ser desenvolvida em 2002, como uma tirinha de quadrinho, em que ele desenhava para a Revista Quase, então em 2006 os quadrinhos ganharam uma coluna atualizada semanalmente no site da revista.

A família do “Irmão do Jorel” e todos os personagens foram inspirados nas fotos e vídeos da sua própria família, embora Juliano afirma que não se trata de uma série autobiográfica.

Irmão do Jorel está em sua terceira temporada na Cartoon Network, mas também está disponível na Netflix, claro que essa lindeza não iria deixar de passar essa pérola das animações do Brasil, só que no serviço de streaming está na segunda temporada e é bastante assistida por ‘Netflixnatos’.

Então se você curtiu não deixe de acompanhar Irmão do Jorel na TV e no streaming, ou então já começa por esse presentão que a Cinemark está realizando em parceria com a Cartoon Network, indo ao cinema neste fim de semana assistir esse episódio exclusivo dessa série que está dando o que falar, do famosinha da rua “Irmão do Jorel”.

jorel001-e1449685495267-750x400

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s