La Casa de Papel volta em Julho na Netflix

lacasadepapel
As férias acabaram, agora é hora de voltar ao trabalho com novos crimes e assaltos por toda Espanha, pois a Netflix divulgou o trailer e a data de estreia da terceira temporada da série de língua não inglesa, mais assistindo em todo o mundo, “La Casa de Papel”.

O anúncio que haveria a nova temporada aconteceu no começo da semana e a continuação da saga do roubo a Casa da Moeda será lançada: 19 de julho.

La Casa de Papel é uma das séries de televisão espanhola, mais assistida, quem tem o gênero de filmes de assalto. Criado por Álex Pina para a rede televisiva espanhola Antena 3, o objetivo da trama é infiltrar na Casa da Moeda da Espanha, de modo que eles possam imprimir 2,4 bilhões de euros.

Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante os quais vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da Polícia de elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor, que acaba se apaixonando pela policial que está encarregada no caso do assalto a casa da moeda.

O assalto é todo planejado por um homem que é chamado de El Profesor, que está planejando o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano ele recruta oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder.

Então aguardem, pois em julho desse ano ainda iremos cantar muito “Bella Ciao” com os assaltantes mais queridos da Netflix, pois a trilha é uma das mais ouvidas no Spotify e a série ganhou vaga na lista de mais vistas série,  da Netflix. Além da série receber críticas positivas e ganhou em 2018 o Emmy Internacional de melhor série dramática.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s