Boteco da Justiça reúne obras de artistas em homenagem aos 80 anos do Batman no FGDQ

170347
Acharam que não teriam exposição dos 80 anos do Batman no Festival Guia dos Quadrinhos? Acharam errado!

Talessa-Kuguimiya
Art by Talessa Kuguimiya

Pois a equipe do Boteco da Justiça está planejando uma super exposição com grandes quadrinistas nacionais, que irá mostrar momentos importantes da trajetória do Cavaleiro das Trevas. Cada artista irá representar o herói a sua maneira e a época que mais gostam, afinal são 80 anos e tem muita história para contar desse ancião das trevas.

O grupo do Boteco da Justiça, já realiza essas exposições virtuais desde 2016, sempre que os artistas podem, eles fazem uma mostra virtual lá no grupo, sendo bem recompensador para os visitantes da página e também ajuda a promover novos artistas com suas artes, além de entreter a galera com uma bela exposição, mesmo sendo virtual.

Flavio-Soares
Art by Flavio Soares

O curador do Festival Guia dos Quadrinhos, convidou a equipe do Boteco da Justiça, para eles montarem uma exposição dos 80 anos do Batman no evento, que neste ano completa 10 anos de existência e claro que um dos maiores festivais exclusivos de quadrinhos, não poderia deixar de prestar sua homenagem ao justiceiro de Gotham.

Neste ano o festival acontece nos dias 13 e 14 de abril, só que de casa nova, pois agora o evento acontece no Hakka Plaza, próximo ao Metrô São Joaquim.

O Festival Guia dos Quadrinhos, é um dos mais tradicionais eventos voltados para o público geek do País, sendo um ponto de encontro dos apaixonados por quadrinhos, mangás, games, e cultura pop. Neste ano comemora 10 anos em grande estilo, recebendo pela primeira vez um artista internacional.

Angelo-France
Art by Angelo France

Durante o evento terão vários artistas além dos que foram mostrando pelas redes sociais (grupo do Boteco da Justiça), pois essa mostra irá abordar diversos aspectos dos 80 anos do Batman como nos gibis, nos filmes, nas animações e até nos jogos.

Os ingressos para o Festival Guia dos Quadrinhos já podem serem adquiridos no site oficial do evento e comprando antecipadamente, você já garante o kit com 10 cards colecionáveis com capas históricas do Batman publicadas no Brasil. Mas também será possível comprar na porta nos dias do evento.

Marcel-Bartholo
Art by Marcel Bartholo

Serviço
Boteco da Justiça promove Exposição Batman 80 do FGDQ 2019
Dias e horários: 13 de abril de 2019 (sábado) – 10h às 20h
14 de abril de 2019 (domingo) – das 10 às 18h

 

Omar-Vi-ole
Art by Omar Viñole

Festival Guia dos Quadrinhos 2019
Local: Hakka Plaza
Endereço: R. São Joaquim, 460 – Metrô São Joaquim, São Paulo (SP)
Mais informações pelo site www.fgdq.com.br

Clique nas imagens para ampliá-las;

 

Festival Guia dos Quadrinhos 2019 – 10 Anos!
Muito mais quadrinhos!

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário