Banda Montanee apresenta sua nova faixa Burning Man

43134850-2673079672916605-2049879575600562176-n

Entre a troca de guitarras, baixo, bateria e um vocal rasgado, característica do grupo, a banda carioca Montanee mistura indie e post-punk revival. Agora o grupo apresenta a faixa Burning Man, uma canção intensa, faixa pertencente do EP da banda que estará nos streamings de música e o vídeo também será apresentado ao público.

A nova música segue o estilo do clipe anterior de Keep Falling, outro sucesso da banda, e mantém o videoclipe em preto e branco, o quarteto apresenta simplicidade sem abrir mão da intensidade de seu som. Assim, o clipe apresenta os componentes do grupo sendo registrados por uma câmera urgente, utilizando frames acelerados e cortes ágeis. Essa é uma amostra do que vem por ai no trabalho de estreia da banda.

Montanee-Burning-Man-2

O vocalista e guitarrista e da banda Felipe Areias avalia que a música Burning Man é a que mais representa o som do grupo; “É uma música forte, cheia de energia e, principalmente, sincera. Escrever essa música foi muito importante pra mim, ela representa o fim de um ciclo na minha vida e transformar esse momento em música, de alguma maneira, me deixou muito mais leve para seguir outros caminhos” conta Felipe.

Além de Felipe a banda também é composta por Raphael Cardoso (baixo), Teo Kligerman (bateria) e Pedro Domicio (guitarra). Em abril Felipe e Raphael vão para os Estados Unidos em turnê apresentando versões acústicas de suas músicas, estão previstos shows pela costa oeste e Nova York.

Confira abaixo o vídeo de “Burning Man”:


No final de 2018, a banda lançou o primeiro single deste EP, “Keep Falling”, que traz um encantamento à solidão pelas ruas de Los Angeles em uma noite boêmia entre amigos.

A Montanee tem buscando seu espaço na cena independente carioca e nacional, com seu som indie, stoner e post punk, conquistam os ouvidos mais apurados e absoltos.

Para conhecer mais sobre a Montanee acesse:
Facebook | Instagram | Youtube

Por Annalu Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s