Ultraman estreia na Netflix em uma versão mais moderna e atual

ultraman-500x268

A nova animação de Ultraman estreou na Netflix no começo do mês de abril, dia 1º, mas nada pareceu pegadinha de primeiro de abril, pois a série tem a mesma pegada da original, na década de 60, já que trata de uma continuação da história do agente Hayata, que depois de morrer em um acidente, o Ultraman resolve restituir sua vida de humano, transferindo sua energia vital para o corpo de Hayata, que ao lhe entregar a Cápsula beta e apertar o botão o agente se transforma em Ultraman.

MV5-BNGZh-MWM4-ODQt-Nzcw-Zi00-OTUy-LWJl-Zjct-MGQ1-YTFi-MTQy-NGVl-Xk-Ey-Xk-Fqc-Gde-QXVy-Mj-Q5-Mj-Yw-NDE-V1-SY1000-CR0-0-707-1000-ALMas nessa versão de Ultraman, já se passaram muitos anos e o senhor Hayata já tem até um filho, que ele descobriu seus possíveis poderes de heróis, ainda quando o menino era uma criança, depois de cair de uma altura bem alta, no qual o deixou o sequela alguma, apenas um susto. O nome desse garoto é Shinjiro Hayata, ele é o único filho do agente e herói original Shin Hayata, que ele descobre que além do DNA, ele também possuí o espírito do herói Ultraman, só que com uma nova força, mais sombrio, ele começa a usar o uniforme metálico na luta contra o mal.

Uma animação tranquila de assistir, fazendo relembrar toda a história do alienígena da Galáxia M-78, que combate batalhas com os Baltans-Seijins, aliens poderosos que queriam dominar a Terra e voltariam a atacá-la diversas vezes, que só tem um único objetivo, acabar com a raça humana exterminando do mundo, mas graças ao Ultraman, que por um tempo será taxado pelo vilão da história, volta a ser o herói e salvador da pátria duelando em batalhas épicas e lutando sempre contra o mal.

ULTRAMAN2019-KV2A série é uma animação que mistura o 2D e o 3D, que acaba se tornando uma união perfeita, pois ao mesmo tempo que se vê uma animação, mais também um pouco mais afastado, parece que é cena real, capturando recursos dos movimentos reais, com uma tal naturalidade dos movimentos dos personagens humanos e seres robóticos e dos monstros, que parecem que estão sempre se mexendo como na vida real.

A animação do Ultraman na Netflix, trouxe de volta toda a magia tokusatsu para os tempos de hoje e os monstros estão perfeitos, apesar de achar que aquela jorração de sangue, é meio fora do comum, mas tudo bem, na versão original nem mostrava sangue, apenas raios e explosões, para encobrir as cenas sanguinolentas da trama, já nessa a jorração de sangue é real.

07062018-ultraman1Uma série agradável e que sua primeira temporada já está disponível na Netflix, pronta para ser digerida e recordada através do filho do agente Hayata, junto com o Dan Moroboshi, um agente que reporta diretamente ao líder das organizações. Tem cabelos castanhos e é conhecido por ser um “sem-noção” e as vezes tende a ser mais direto com as pessoas.

Claro seu pai, o senhor Shin Hayata, o lendário herói da SSSP, agora com mais de 60 anos, é o pai do protagonista Shinjiro Hayata. Ele ainda luta para proteger a Terra sob o título de Ultraman, porém sua idade já não o ajuda mais. Essa animação é uma grande evolução no anime japonês, que a segunda temporada não irá demorar para estrear na plataforma de streaming da Netflix, pois faz com que prenda sua atenção fazendo assistir sempre.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s