A primeira live-action de Pokémon traz ação, aventura, mistério e um muita diversão

lg-bec433bc-5dff-4ada-89ec-1030747eb218

A live-action dos monstrinhos mais fofos da terceira dimensão chega às telonas no próximo mês, “Pokémon: Detetive Pikachu”, é baseada na marca mais adorada pelos fãs de games e mangás, Pokémon, que é uma das franquias mais bem-sucedidas de todos os tempos, e agora os fãs poderão conferi-los nas telonas, de maneira inédita como ninguém nunca viu, com seus traços e personalidades únicas.

A trama inicia após o desaparecimento do detetive Harry Goodman de forma misteriosa, aonde seu filho Tim, de 21 anos fica a cargo de desvendar todos acontecimentos, e ainda conta com a ajuda de seu parceiro, o Detetive Pikachu, um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo.

No começo a comunicação entre eles fica um pouco complicada, mas depois conseguem se entender, para a aventura comece e eles desvendem o mistério, reunindo pistas pelas gigantescas ruas de Ryme City, um lugar onde humanos e Pokémons convivem lado a lado em uma vivência hiper-realista, e lá eles encontram um trajeto diferente e revelador, que pode até abalar a coexistência pacífica de todo universo Pokémon.

detective-pikachu-charizard

O elenco do filme é estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool) como o detetive Pikachu; Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) como Tim; Kathryn Newton (“Lady Bird – A Hora de Voar”, da série de TV “Big Little Lies”) como Lucy, uma repórter em começo de carreira atrás de seu primeiro grande furo; além de Suki Waterhouse (“A Série Divergente: Insurgente”), Omar Chaparro (“Homens ao Mar”), Chris Geere (da série de TV “Modern Family”) e Rita Ora, com o indicado ao Oscar Ken Watanabe (“O Último Samurai”) e Bill Nighy (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”).

Além de um elenco especial apresentada neste vídeo abaixo sob o som “I Wanna Dance With Somebody”, da cantora Whitney Houston, que traz de forma cômica uma prévia do elenco de Pokémon, incluindo Pikachu, Charizard, Psyduck, Eevee, entre outros. Confira:



A direção fica por conta de Rob Letterman (“Goosebumps – Monstros e Arrepios”, “Monstros Vs. Alienígenas”), a partir de uma história de Dan Hernandez & Benji Samit e Nicole Perlman, com roteiro de Dan Hernandez & Benji Samit, Rob Letterman e Derek Connolly, baseado no videogame “Detective Pikachu”, desenvolvido pela Creatures Inc. O filme foi produzido por Mary Parent e Cale Boyter, da Legendary Pictures; e Hidenaga Katakami e Don McGowan, da The Pokémon Company. Os produtores executivos foram Joe Caracciolo Jr., Ali Mendes, Tsunekazu Ishihara, Kenji Okubo, Toshio Miyahara, Hiro Matsuoka e Koji Ueda.

Detetive-Pikachu-Ryan-Reynolds-2019-810x433

O longa chega aos cinemas brasileiros dia 9 de maio, com pré-venda dos ingressos a partir do dia 25 de abril. Uma produção da Legendary Pictures, associada com a Toho Co., um filme de Rob Letterman e distribuído pela Warner Bros. Pictures, com exceção ao Japão e na China; pela Toho Company Ltd. no Japão; e pela Legendary East na China.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s