Filme solo da Viúva Negra deve estrear em 2020

Black-Widow-Vi-va-Negra-Scarlett-Johansson-Movie-Filme

Uma das heroínas mais velhas e inteligentes dos Vingadores, mas que se apresenta sempre jovem, cheia de vitalidade e poderosa, a agente russa Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, vai ganhar seu primeiro filme em 2020.

As produções já começaram e as gravações devem começar ainda neste ano. O filme conta a história da heroína, que já foi considerada uma vilã, mas que depois se tornou uma das heroínas mais fortes dos Vingadores.

O filme contará com a atriz Scarlett Johansson, como Viúva Negra, ela também fará a produção executiva do longa e a direção será da diretora, Cate Shortland. Este será uma das maiores prioridades da Marvel, pois será um concorrência direta com Mulher-Maravilha, da DC Comics, que estreia também no próximo ano. O longa trará os primeiros anos de atuação da Viúva Negra, muito antes dela se reunir com os Vingadores ou a Shield.

1260x530-1517582268

A personagem da Viúva Negra foi criada por Stan Lee (edição), Don Rico (roteiro) e Don Heck (desenho), em que teve sua primeira aparição em Tales of Suspense #52 (abril de 1964) e foi uma personagem introduzida pela primeira vez vez como uma espiã russa, antagonista do Homem de Ferro, no qual mais tarde, ela foge para os Estados Unidos e acaba entrada para a S.H.I.E.L.D., se tornando uma agente e logo depois membro da equipe de super-heróis dos Vingadores.

Os poderes e a habilidades da heroína são muitos, já que Natasha recebeu uma variação do Soro Super-Soldado na Sala Vermelha e com isso o resultado de suas habilidades físicas e mentais se tornaram psico-quimicamente melhoradas além dos limites humanos.

filme-viuva-negra

Romanoff é uma das heroínas mais inteligentes e poderosas, seu nível é poder 7 e sua força física vai além de tudo, pois apesar de ter altura e peso de uma mulher comum, ela é capaz de levantar mais de 300 kg, ela pode ser até mais forte que o Justiceiro. Seus reflexos tem uma eficiência e capacidade sobre-humana e seus sentidos estão em um nível superior aos dos seres humanos.

Além da sua resistência mental, que é extraordinária, capaz de torturar qualquer pessoa, por isso ela sempre é chamada pela S.H.I.E.L.D. para ir disfarçada nas missões, pois Natasha foi treinada para suportar métodos de interrogação desumanos a longo prazo.

scarlett-johansson-black-widow-5k-HD-750x380

Ela tem uma longividente extrema, pois seu processo de envelhecimento é quase nulo, pois devido o Soro do Super-Soldado que fez estender sua vida útil, pois na verdade ela aparenta ter 30 e poucos anos, mas na verdade ela já tem 90 anos, pois ela é de 1928, mas sua aparência juvenil e a vitalidade de uma mulher no auge físico de sua vida.

Uma excelente atiradora extremamente precisa com armas de fogo e em arremessar facas, que tem especialidade no campo de artes artes marciais, Romanoff é proficiente em sambo, boxe, kickboxing, karatê, judo, jiu-jitsu, aikido, hapkido, taekwondo, ninjútsu, krav maga, savate, muay thai e múltiplos estilos de kung fu.

scarlett-johansson-ira-produzir-o-filme-solo-da-viuva-negra-01052019145507907

Além de ser multi-fluente, pois além de Russo, ela fala Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Coreano, Mandarim, Japonês e várias outras línguas. Super habilidosa em hackear qualquer sistema de computador, ela pode quebrar qualquer firewall ou segurança com facilidade. Além de ser especialista na arte de sedução, por isso a agente é conhecida por fazer os homens se curvarem à ela, para depois mantar seus alvos e assim ela continua enganando certos homens através de atuação se ela ainda possuir outros usos para eles.

Em breve, na verdade em 2020, todos poderão conhecer essa heroína que apareceu como uma vilão russa e hoje é uma das heroínas mais adoradas pelos fãs das histórias de heróis, que é capaz de matar qualquer pessoa sem dó, uma agente secreta perigosamente treinada em espionagem, furtividade, disfarce, infiltração e demolição.

As filmagens de Viúva Negra começam em junho no Reino Unido. Outras locações do novo capítulo do MCU incluem a Croácia e Miami, na Flórida.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s