Revival de Barrados no Baile ganha vídeo e data de estreia nos EUA

3371176-jpg-r-640-360-f-jpg-q-x-xxyxx

Na última terça feira, 08, os fãs de uma das séries mais famosas dos anos 90 ficaram em polvorosa com a notícia do revival de Barrados no Baile, tradução de Beverly Hills 90210. O canal FOX divulgou o teaser que mostra os atores Jennie Garth,  Tori Spelling , Jason Priestley, Ian Ziering, Brian Austin Green e  Gabrielle Carteris se divertindo ao som da música “It Ain’t Over ‘til It’s Over’ do cantor Lenny Kravitz.

O especial da série será sobre a vida dos atores e seus relacionamentos, na sinopse eles tentam vender novas versões de Barrados no Baile para outros canais, a série ficou no ar entre 1990 e 2000 e a nova versão vai ser ambientada 19 anos após o último episódio.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz Jennie Garth falou um pouco de como é fazer parte da série quase 20 anos depois, “Entramos na vida das pessoas que viveram aqueles personagens por 10 anos, e vemos como é sua reunião“, disse.

A série vai contar com a participação do elenco original e em reunião com os atores lamentaram a ausência de um dos astros da série, Luke Perry, que faleceu aos 52 anos em março desse ano, vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), será relembrado através de uma homenagem e dos atores conversando sobre o fato.

A nova versão de Barrados no Baile tem data de estreia para o dia 7 de agosto nos Estados Unidos, o título e tradução ainda não tem data definida no Brasil.

 

Por Annalu Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s