A terceira edição das histórias de Demetrius Dante chega mais disparata para fechar a série de suspense do autor Will Sideralman

demetrius-dante-destaque

Há um pouco mais de uma década Will Sideralman começou um projeto que mistura suspense, sobrenatural e histórias paradoxais do detetive Demetrius Dante, no início ele era publicado no formato zine, posteriormente ele passou para a internet e depois ganhou páginas impressas, sendo lançados dois exemplares.

E em 2018, Will para celebrar os 10 anos de criação de seu ilustre personagem, lançou a campanha de mais um gibi da série, intitulado “Os Arquivos dos casos de Demetrius Dante – Volume 3”, com a conclusão do quadrinho, com histórias e ilustrações feitas também por artistas convidados, mas na mesma essência das edições anteriores, todo impresso em tonalidades azuis.

Essa edição traz quatro histórias distintas, que com uma leve conexão entre elas, pois todas tem um cunho investigativo a mostra, desvendando mistérios sobrenaturais, fantásticos e lendas urbanas, como dita as tramas de Demetrius Dante, ou como diz o personagem; “Nem sempre meus casos envolvem algo sobrenatural, mas eu tenho preferência pelo extraordinário”.

58382459-2743600609013799-6382881422641725440-n

Dentre as histórias há roteiro de Alex Mir, Mônica Lan e Cadu Simões. Com prefácio escrito pelo editor da Editora Draco, Raphael Fernandes.

Além disso, a edição ainda traz a pequena história de “Amor engarrafado”, com argumento de Omar Viñole e arte do próprio Will. Nesta narrativa Sophia liberta Enki, o deus sumério das águas doces, rios, canais e da chuva, por quem acredita estar apaixonada. Demetrius Dante tem que fazer de tudo para mostrar para a garota os perigos de se envolver com divindades ancestrais.

Uma história extremamente inigualável aos amantes do suspense e de caso supra-humanos, misturando mitologia, fantasia e mistério, mostrando a verdadeira essência de Demetrius para fechar a trilogia.

60162862-2790339711006555-5598918254669070336-n

“Os Arquivos dos casos de Demetrius Dante – Volume 3” foi lançado no Festival Guia dos Quadrinhos 2019, mas neste sábado, dia 18 de maio, o autor realizará um evento de lançamento com sessão de autógrafos e bate-papo, na Loja Monstra, na capital paulista, a partir das 15h. Além de Will, o autor e quadrinista de “10 Dias Perdidos“, Sam Hart, também estará lançando a nova edição de seu gibi.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s