John Wick 3: Parabellum chega aos cinemas com boas críticas de bilheteria

john-wick-3-1-750x380

O novo filme da saga John Wick chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16), John Wick 3: Parabellum traz muita ação, aventura, suspense e aquelas manhas que só o Wick sabe fazer, para se vingar da morte de seus entes queridos.

O filme dirigido por Chad Stahelski e roterizado por Derek Kolstad e Chris Collins, conta novamente com Keanu Reeves no papel principal em que ele vai luta para sair de Nova York quando um contrato de 14 milhões de dólares faz dele o alvo dos maiores assassinos do mundo.

johnwick-Parabellum-720x1000A trama se passa depois que John Wick perde sua esposa para uma doença terminal, então ele ganha um cachorro beagle chamado Daisy, para ajudar a descobrir o mistério da morte de sua amada e também para ajudar a lidar com a perca, então ele se conecta com seu cachorro e passam o dia a dirigir em seu 1969 Mustang Boss 429.

Até que em uma parada para abastecer o carro, Wick encontra uma gangue de russos cujo o líder, Iosef Tarasov, insiste em comprar seu carro, mas John se recusa em vender, então os três seguem para casa do nosso anti-herói, na qual invadem durante a noite, para o atacá-lo, e tentam matar Daisy antes de roubar o carro, mas no dia seguinte, Iosef tenta ter o carro modificado por Aurelio, o proprietário de um Chop Shop que se recusa a levá-la e bate Iosef ao perceber a quem pertencia e o que Iosef fez para roubá-lo.

20190319-john-wick-3-trailer

No outro dia John visita Aurelio, que conta de que Iosef é filho de Viggo Tarasov, chefe do sindicato do crime russo em Nova York e ex-empregador de John, antes de emprestar-lhe um outro carro. Aurelio, que trabalha com Viggo, é forçado a explicar o que aconteceu com Viggo, que repreende Iosef e explica que John Wick é seu melhor assassino, apelidado de Baba Yaga (ou “Boogeyman”), que se aposentou depois de se apaixonar por uma mulher, tinha ajudado Viggo ganhar o controle de seu sindicato, eliminando, sozinho, toda a concorrência, uma tarefa que ele considerou “impossível”.

x82674928-CULTURAFilme-John-Wick-3-Parabellum-com-Keanu-Reeves-Divulgacao-Niko-Tavernise-jpg-pagespeed-ic-zcr5cr-FUw-R
Uma história de assassinato, ação, suspense, amor, amizade e a luta incontrolável de vingança contra todos aqueles que atrapalharam o caminho do maior assassino da história de Nova York, o grande John Wick. Um filme que fará o público sair paralisado de tantas emoções e uma sequência de lutas coreográficas sem igual, uma das melhores produções já vista na sétima arte.

Halle-Berry-in-John-Wick-3

O filme só anda recebendo críticas positivas dos críticos de cinema internacional, todos estão elogiando desde as performances incríveis, a fotografia e sequências de ação. Esse longa é uma sequência de John Wick: Um Novo Dia Para Matar, foi lançado em fevereiro de 2017, que arrecadou cerca de US$ 88 milhões em todo o mundo.

johnwick01-cov-a-valletta-1003654Por falar em arrecadação, no próximo semestre a Dynamite Entertainment em parceria com a Lionsgate, vão lançar produzir uma HQ do John Wick, o personagem que ficou conhecido na pele de Keanu Reeves nos filmes, agora vai virar uma produção de quadrinho, que já foram divulgadas algumas possíveis capas das HQs. Os desenhos seriam feitos pelo artista Giovanni Valleta, pois alguns esboços foram sido divulgados meses atrás. A novidade será no roteiro que ficará a cargo do premiado Greg Pak (Planeta Hulk).

a2cb2006A trama vai focar na vida de John Wick no começo da sua carreira de assassino, antes de ficar conhecido como “Baba Yaga”. Partindo do momento em que ele sai da prisão e embarca em sua primeira vingança épica. Ele acaba se deparando com uma estranha e poderosa comunidade de assassinos e tem que aprender tudo sobre o Livro das Regras que guiam seus negócios letais.

A primeira edição de John Wick chega ao mercado americano no começo de setembro de 2019, mas enquanto isso os fãs da saga, pode conferir o filme, que estreou nesta quinta-feira (16), em todos os cinemas do país, causando um grande alvoroço de boas críticas do público, pela ótima atuação de Keanu Reeves no papel de John Wick, que já está confirmado, pelo próprio diretor que terá um quarto filme da série.

John Wick 3: Parabellum chega aos cinemas brasileiros com o retorno de Chad Stahelski como diretor e um elenco formado por Keanu Reeves, Halle Berry, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Ian McShane e Mark Dacascos. O sobre o quarto capítulo da saga John Wick, o diretor já planejou que terá uma nova franquia.

john-wick-poster-qa-hed-page-2019

“O 1 foi difícil porque entendemos o que queríamos fazer. No número 2, nós tivemos que mapear um mundo inteiro que não pensamos antes. No 3, pensamos em como expandir e dar algo criativo ao público, não apenas maior e mais legal. O número 4, tenho certeza, será mais difícil.” – disse o diretor durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, quando foi questionado sobre quais as principais dificuldades na produção de cada um dos longas.

 

Falando em John Wick, o astro do filme, o ator Keanu Reeves, esteve recentemente no Brasil e passou pela cidade de Santos, para conferir o futuro cenário de sua nova série, sem título ainda que deve estrear em 2020. Além da cidade santista, Reeves deve gravar em outras cidades pelo mundo, como Los Angeles (EUA), Nairóbi (Quênia), Budapeste (Hungria) e Berlim (Alemanha).

As locações devem ocorrer entre julho e agosto, na área portuária, e essa ação irá fortalecer e reconhecer Santos como Cidade Criativa em Cinema pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), como uma cidade que vem sendo constantemente requisitada como cenário para produções de TV e cinema nacionais e internacionais. Em breve deve ser anunciado mais detalhes sobre essa produção, mas enquanto ela não chega, podem conferir o ator no emblemático e lendário matador John Wick, em “John Wick 3: Parabellum”.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s