Vivendo Um Sonho – De fanfic para uma história de romance completa

Após escrever várias fanfics (histórias criadas por fãs), a autora Camila Santos, trás uma história completa em seu primeiro livro. “Vivendo Um Sonho, baseado em uma fanfic do ator Tom Holland, intitulado The Babysitter.

A história de Vivendo Um Sonho gira em torno de Beatriz, uma jovem de 19 anos que assim como muitas de sua idade, tem o grande sonho de fazer intercâmbio. A jovem é surpreendida com a oportunidade de realizar sem sonho e viajar para fora do país com o serviço de Aur Pair (babá). Em Londres acontece o que Beatriz não estava esperando, ela se apaixona por um dos membros da família na qual presta serviços.

C.S. Santos mora na cidade de São Paulo e escreve fanfics há algum tempo pelas plataformas online de auto publicação como Wattpad e Spirit Fanfic, sobre o pseidonimo de “RuivaStarkParker” onde continua escrevendo.

O livro Vivendo Um Sonho já está disponível no site Clube dos Autores em versões impressas e em e-book. Para conhecer mais sobre os projetos da C.S. Santos, fique ligado no Instagram @ruivastarkparker.

Por Lucas Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s