Patrulha Canina: Super Filhotes chega às telonas em uma aventura heroica

patrulha-canina-super-filhotes-estreia-nesta-quinta-06-04062019235932277

Os cãezinhos mais fofo e adorados da televisão invadiram às telonas, numa aventura inédita, repleta de superpoderes e ação, em “Patrulha Canina: Super Filhotes”.

Chase, Rocky, Marshall, Skye, Everest, Rubble e Zuma ganham poderes de subhumanos, ou no caso, subcaninos, após a queda de um meteoro na Baía da Aventura, depois que o Prefeito Humdinger em um de seus planos mais mirabolantes pretendia chega à lua, mas sua ideia não deu nada certo, já que o foguete ele havia construído acabou partindo sem o prefeito, onde um meteoro acabou cruzando seu caminho e vindo em direção à Terra, e os cãezinhos terão a missão de salvar os cidadãos da Baía e todo o Planeta.

Patrulha-Canina-696x392

Todavia, os cachorrinhos não foram os únicos que receberam tais poderes, já que Harold, o sobrinho do prefeito consegue agora construir qualquer tipo de máquina com o poder da mente, e ao saber disso, Humdinger, decide que ele também quer superpoderes, e para isso ele planeja um plano para roubar o meteoro que está na prefeitura, enquanto os Super Filhotes precisam salvar o dia.

patrulha-canina-destaque

A animação chega aos cinemas nesta quinta-feira, 6, e essa produção é uma parceria da Paris Filmes com a Nickelodeon. Dirigido por Charles E. Bastien, e para a dublagem nacional a película contou com a participação de a atriz Lorena Queiroz (de ‘Carinha de Anjo’) e o cantor Pedro Miranda (do ‘The Voice Kids’).

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s