X-Men: Fênix Negra encerra uma saga da trilogia nos cinemas

dark-phoenix

Estreou nesta quinta-feira, o último filme dessa fase dos X-Men, esse é o 12º título da saga e o começo de uma nova trilogia.

O filme é baseado nos quadrinhos de super-heróis da Marvel Comics, X-Men: Fênix Negra, produzido pela 20th Century Fox e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. A produção foi escrita e dirigida por Simon Kinberg, e estrelado por Alexandra Shipp, Sophie Turner, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Michael Fassbender, James McAvoy, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters, e Jessica Chastain.

X-Men-Fenix-Negra-Divulgacao-Fox-Film-3Na trama os X-Men precisam enfrentar o poder total da Fênix Negra depois de uma missão para o espaço, mas algo dá errado, pois Jean Grey é quase morta durante uma missão quando é atingida por uma misteriosa foça cósmica, então quando ela volta para casa, essa força a transforma em algo mais infinitivamente mais poderosa e muito mais estável.

Jean desencadeia seus poderes de maneira em que ela não consegue se conter, pois é algo que fica fora do controle, ferindo aqueles que ela mais ama, então a heroína começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos, mas agora esta família está desmoronando. No entanto, os X-Men encontram uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma da Jean Grey, mas também para salvar o planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

X-Men-Fenix-Negra-Divulgacao-Fox-Film-10X-Men: Fênix Negra é um dos filmes mais aguardados pelos fãs de quadrinhos, pois todos queremos ver como ficou a adaptação da Saga da Fênix (X-Men [vol. 1] #101-108, 1976-1977) e Saga da Fênix Negra (X-Men [vol. 2] # 129-138, 1980), em live-action, já que essas histórias é a base de inspiração para fazer o longa-metragem.

A trama do longa se passa no ano de 1992, quase uma década após os eventos de X-Men: Apocalipse, em que os X-Men são os heróis nacionais com mais notoriedade e que estão cada vez mais em missões arriscada, mas quando um flare solar os atingem durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey perde o controle de suas habilidades e libera a Fênix.

X-Men-Fenix-Negra-Divulgacao-Fox-Film-1Sophie Turner volta ao papel de Jean Grey, que irá renascer como Fênix Negra, ela é uma das personagens femininas mais poderosas dos quadrinhos, considerada uma telepata e telecinética do Universo Marvel, Jean é umas das membros mais importantes dos X-Men, pois ela sempre foi referida em diversas vezes como o coração do grupo.

X-Men Fênix Negra estreia nesta quinta-feira (06), nos cinemas brasileiros e nos Estados Unidos chega aos cinemas nesta sexta-feira (7), e mostrará toda a força da Fênix enfrentando seu inimigo em um duelo poderoso e formidável, mostrando toda a missão de resgate no espaço até a quase morte de Jean por uma misteriosa força cósmica.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s