“Alto Mar” – Um drama repleto de suspense e mistério sob turbulento ‘Bárbara de Braganza’

alto-mar-netflix-serie-espanhola-misterio-assassinato-navio-700x361

No último mês de maio, diversas séries com temas e assuntos distintos chegou ao streaming da Netflix, dentre essas, uma que nos chamou atenção, pela sua fotografia incrível e sua narrativa inigualável foi “Alto Mar”.

Criada por Ramón Campos e Gema R. Neira e com roteiro de Ramón Campos, Gema R. Neira, Daniel Martín Serrano, Curro Novallas e José Antonio Valverde, a série será dirigida por Carlos Sedes, que também será o co-produtor executivo ao lado de Teresa Fernández-Valdés e Ramón Campos.

A série é um suspense, regado a muito mistério, mortes e hipóteses relativas para desvendar os segredos que se desenrolam dentro no navio “Bárbara de Braganza”, que saiu da Espanha, rumo ao Brasil, sob esperança e vida nova aos tripulantes que seguem nesta viagem.

download

“Alto Mar” traz debates singulares sobre autoritarismo, machismo e empoderamento, mesmo vivenciado em plena década de 40, em que as irmãs Carolina e Eva seguem viagem e descobrem segredos e mistérios perturbadores de sua família, seguindo por mortes indescritíveis, que ao longo dos episódios dão contexto a trama, regada a muito drama e revelações inerentes à irmãs e a toda tripulação. Além disso, há muito romance e cumplicidade, principalmente entre as irmãs, que mesmo sendo diferentes, o sangue e amor que uma sente pela outra, está sempre em primeiro plano. E sobre os demais, apesar de ora acreditar que alguns são dos opostos, mas no decorrer você se surpreende com desfecho da série.

O seriado chegou dia 24 de maio na Netflix, e dias depois de seu lançamento, foi anunciado que “Alto Mar” ganhará novos deslaces, sendo renovada para a segunda temporada.

A primeira temporada conta com oito episódios, disponível no catálogo do streaming.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s