Stranger Things 3 chega ainda mais sinistra em suas aventuras junto ao mundo invertido

image

Em julho chega ao streaming da Netflix, a terceira temporada de Stranger Things, que traz um verão distinto e que será muito marcante na vida dos moradores da cidade Hawkins, mas que no fundo, o verdadeiro significado para combater os males que assolam a humanidade, é a amizade e estar junto daqueles que sempre estiveram ao seu lado.

A série acontecerá no verão de 1985, em que as crianças já não querem ser tratadas como tal, e as coisas sinistras continuam acontecendo pela cidade, mas eles só querem ser viver uma vida normal, apesar dos fatores ocorrentes anteriormente.

Stranger Things 3 trará um desafio de fazer com que a série mantém o êxito das primeiras temporadas, e também acompanhe a evolução e crescimento dos protagonistas.

O elenco conta com Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Cara Buono (Karen), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Dacre Montgomery (Billy) e Sadie Sink (Max) retornarão aos seus respectivos personagens, e ainda somam ao castign as atrizes Priah Ferguson (Erica, a irmã de Lucas) e Maya Thurman-Hawke (filha de Uma Thurman e Ethan Hawke).

A direção fica por conta dos irmãos Matt e Ross Duffer, que também assumem a produção executiva ao lado de Shawn Levy, Dan Cohen e Iain Paterson.

A série chega ao catálogo da Netflix dia 4 de julho, onde as duas primeiras já encontram-se disponíveis.

 

Além disso, no mesmo dia de estreia do seriado, será lançado “Stranger Things 3: The Game”, como anunciou os criadores da série, Duffer Brothers no final de 2018, quando eles revelaram que o jogo seria disponibilizado no período que a série, já que a ambientação dos eventos seriam praticamente os mesmos da terceira temporada.

H2x1-NSwitch-DS-Stranger-Things3-The-Game-image1600w

A produção do game é da Bonus XP e irá permitir que os usuários escolham um dos 12 protagonistas para se aventurar ao impressionante estilo retrô da série, que se passa nos anos 1980.

O game será disponibilizado para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s