Anna Saito – O mistério da jornalista-lutadora

personagens

E quando uma jornalista, filha de um dos maiores lutadores do país, que desapareceu após sua rotina de treinos, viagens e competições na a última batalha, que encerraria sua carreira, para se dedicar a ficar a aproveitar um pouco mais com Anna Saito, sua filha, que tem de usar seus dons jornalísticos somados as habilidades de lutas que aprendeu com seu pai.

O pai de Anna, Jorge Saito é um dos grandes lutadores, pouco dedica-se a sua família, sua filha acredita que isso é uma desculpa para o pai não encarar com suas responsabilidades, que quando ela completar 18 anos, ele irá cumprir com tais obrigações, e após sua última luta, no torneio Street Gladiatiors, se aposentará, para tentar recuperar o tempo perdido com sua filha, que lhe dará essa chance à ele.

2

Mas, o que ela não esperava é que no dia do combate, seu adversário dará um golpe avassalador, em que ambos desaparecerá num portal para dimensões diversas, com ditadores de sociedades secretas, lagartos ninjas, ambientes distintos da realidade, que levará Anna a adentrar ao mundo da luta e resolver tais casos quais a garota terá que utilizar uma habilidade qual ela tenta esconder: a de lutadora.

NB-Ep1-PT

A nova HQ de Diego Sanches, sob o selo QUAD COMICS, que deve ser lançada no início do segundo semestre de 2019, em uma trama repleta de ação, aventura, investigação, baseado no universo dos jogos como Street Fighter e Mortal Kombat.

O livro é a versão impressa das duas primeiras histórias, publicadas originalmente na versão webcomics, através do site Tapas.io.

capa-nova-livro

Essa é a primeira publicação do autor, fora do universo QUAD, numa obra em que Sanches reuniu sua paixão pelo mundo dos games de luta e suas referências no ambiente de trabalho, o jornalismo, que ele exerce como designer/ ilustrador editorial na Revista Mundo Estranho, entre outras da Editora Abril.

Diego Sanches é ilustrador, quadrinistas e pixel art. Ele é um dos criadores da série de quadrinhos de ficção-científica QUAD, que conta com 5 volumes e um prêmio HQ Mix.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s