Tiago Iorc chega intenso e intrínseco em seu novo álbum de inéditas, “Reconstrução”

news38589-big

O cantor Tiago Iorc esteve em hiato dos holofotes por quase um ano, mas como todo bom artista que se preze, ele nunca parou neste tempo, e durante esse período, o músico esteve compondo e planejando seu novo compacto, que saiu no início do mês de maio de 2019.

E dentre esse período, Tiago recebeu um convite um tanto que especial, que era escrever uma canção original para o o primeiro live-action da Turma da Mônica, “Turma da Mônica – Laços”, e o cantor não hesitou em produzir e mostrou plena empolgação, ao compôr “Laços”, uma melodia poética e inerente, que mostra a força da amizade entre Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo), Cebolinha (Kevin Vechiatto) e Cascão (Gabriel Moreira).

turma-da-monica-1132x509

Buscamos um artista que fosse ao mesmo tempo popular e autoral. Tiago é muito talentoso e consegue transitar entre os dois mundos. Nós queríamos que essa música fosse linda e emocionante. Não podia ser só infantil ou alegre, ela precisava tocar o coração das pessoas“, comenta o diretor do filme, Daniel Rezende, sobre a escolha de Iorc para o tema do longa.

 

O novo álbum do artista, “Reconstrução”, traz 13 faixas intimista e intrínsecas, Iorc apresenta uma disco maduro, que fará os fãs que esperaram por meses por essa novidade, com sua voz sútil e suas letras diretas e precisas, as letras falam de amor, cotidiano, rotina e relacionamentos, dos mais amorosos, aos abusivos que têm de denegrir e ferir a alma dos que estão sofrendo calados, aguentando os desaforos dentre de suas almas.

Deitada-Nessa-Cama

“Reconstrução” traz um lado ainda mais profundo e romântico do músico, com canções que elevam do indie ao pop a cada faixa, numa harmonia peculiar e visceral, que traduz no balançar de sentimentos de elas rementes aos ouvidos mais cândidos e intuitivos, traduzindo toda a poesia numa música que instiga no fundo da alma.

tiagoiorcac-stivomtv

O novo álbum de Iorc foi lançado sem aviso prévio nas plataformas digitais, e este é o primeiro lançado pelo selo independente do cantor, a Iorc Produções, com distribuição pela Universal Music, e está disponível nas principais plataformas digitais – Spotify | Google Play | Deezer – de música, além do canal oficial no Youtube.

Ouça abaixo o novo álbum de Iorc, “Reconstrução”:

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s