“Turma da Mônica Laços” alcança 1 milhão de espetadores desde sua estreia

Lac-os-Cred-Serendipity-Inc

Após três semanas de “Turma da Mônica Laços”, –  confira a crítica do filme – a primeira live-action do universo das obras quadrinísticas de Mauricio de Sousa, o longa-metragem já alcançou a marca de um milhão de espectadores no cinemas de todo o Brasil.

O filme que foi baseado na Graphic MSP dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. Com direção de Daniel Rezende, traz de forma sútil e carismática o doce sabor de ser criança e saber viver como tal, querer estar com os amigos, correr perigos e viver uma aventura a cada brincadeira ou como diria o Cebolinha, a cada PLANO INFALÍVEL.

O editor das graphic MSP, Sidney Gusman, comentou orgulhoso em sua rede social sobre esse feito desta produção e agradeceu aos fãs desta turminha incrível dos quadrinhos, que foi brilhantemente adaptada para a “vida real”.

Obrigado a todos que estão ajudando este filme lindo a fazer História! Não só indo aos cinemas, mas também espalhando como ele é incrível. Esse boca a boca é fundamental para Laços continuar crescendo!“.

 

“Turma da Mônica Laços” estreou no dia 27 de junho, e conta com Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali). Em uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Maurício de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento e Paramount Pictures. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s