O carisma e delicadeza da revelação do J-Pop, encanta o público brasileiro

20190706-195056

A cantora nipônica MIC passou no começo do mês em uma turnê pelo Brasil, realizando shows inigualáveis, animados e interativos com o público, que pode conhecer um pouco mais da cantora, ícone de música e beleza na cultura pop japonesa, mostrando todo seu talento ímpar, sua voz doce e suave, além de seu charme e carisma.

MIC tem 27 anos, e atualmente é uma das maiores revelações da música pop japonesa, a cantora que ainda compõe suas canções, traduz em cada letra seu sentimento peculiar, remetendo a momentos singulares de sua vida, em que muitas pessoas possam se identificar, fazendo com que seus fãs adentrem ao ritmo e contagiem com a batida e harmonia de cada estrofe.

20190706-195724

E foi justamente isso que MIC passou nos shows que ela realizou pelo Brasil, sempre carismática, a cantora cantou e se entregou por completo ao público brasileiro, transmitindo uma conexão inerente e excepcional, contagiando e se deleitando ao ritmo de suas músicas.

 

Uma cantora que chegou de mansinho em terras brasileiras e já conquistou por completo os corações e ouvidos do público aqui, trazendo harmonia e perspicácia, tocando de maneira intrínseca diretamente na alma, e fazendo com que o corpo responda em um embate sútil e tênue, deixando-o flutuar pela pista ao ouvir seu som.

 

MIC promete voltar em breve, e agradeceu imensamente em todas as cidades em que passou e entrevistas que realizou, pelo carinho e atenção que a artista recebeu dos brasileiros.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s