
Em 2018 o produtor executivo da série Street Fighter, Yoshinori Ono esbanjou carisma e atenção aos gamers e players na Brasil Game Show, e fãs que se preze não deixa barato e corre para garantir que seu ídolo que regresse novamente ao país, para curtir mais um pouquinho dele em nossas terras, e Ono ouviu a galera e estará de volta na 12ª edição da BGS, para interagir com o público, participar de painéis, tirar fotos e ainda, ser um dos jurados dos concursos de cosplay e apresentação no BGS Summit.

O produtor japonês é um dos mais populares e mais experiente de seu país, com mais de 25 anos de experiência na Capcom, Ono já trabalhou em diversas franquias lendárias, como Onimusha, Monster Hunter e Street Fighter. No começo ele trabalhava como designer de som de Super Street Fighter II para PC, posteriormente ele foi promovido a produtor, e exerceu exitosamente projetos como Street Fighter IV, que foi uma renovação entre os jogos de luta, sendo um abre-alas para que uma nova geração de jogadores pudesse curtir o dinamismo e a profundidade da série.
Atualmente, Yoshinori é produtor executivo da série Street Fighter, e continua a desbravar caminhos para os fãs e aspirantes a criadores de jogos com seu mais recente projeto, Street Fighter V: Arcade Edition.
“Com o Ono, já são seis personalidades internacionais confirmadas para essa edição e, até o início do evento, outros grandes nomes serão anunciados”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “A cada ano, a BGS traz convidados importantes para a indústria dos games, seja por projetos que marcaram história ou estão em evidência. O mais importante é permitir que público e convidados vivenciem experiências marcantes e transformadoras, que se tornarão inesquecíveis”.

A maior feira de games da América Latina, a BGS, acontece entre os dias 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, e já tem um casting de peso entre os convidados para este ano no evento, como Al Lowe, da série Leisure Suit Larry; Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice, John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.
Os ingressos já estão à venda, e o terceiro lote vira nesta terça-feira (16), para aqueles que pretendem comprar as entradas com desconto promocional. Para mais informações acesse o site oficial ou fique de olho nas redes sociais da BGS.