Brandon Routh volta a ser o Superman no crossover do Arrowverse

poltrona-routh-kingdomcome-750x375

Brandon Routh revelou durante o painel na San Diego Comic-Con que voltará interpretar o Superman em Crises nas Infinitas Terras, que será o próximo crossover do Arrowverse. O ator ao mostrar o “S” em sua camisa, ele confirmou que será o herói de Reino do Amanhã, uma minissérie publicada em 1996 pela DC Comics, escrita por Mark Waid e Alex Ross.

67765132-551059325431808-3141753853876109312-n
Art by Alex Ross [Original]
A história se passa em um futuro distópico do universo da DC, com um Superman já envelhecido e aposentado, onde os heróis atuais perderam o respeito pela humanidade, obrigando os antigos heróis voltarem para ativa e pôr um fim aos atos de violência cometidos por seus sucessores.

Superman retoma então sua função heroica, e encontra o mundo povoado por heróis sem virtudes, inundado por super seres que não se importam mais com os humanos e só se preocupam em lutar, sem saber ao certo por que lutam, que gastam seu tempo unicamente em lutas uns com os outros, pouco se preocupando em proteger o cidadão comum.

 

Mas antes um grupo de Magog e as versões de heróis da Charlton Comics perseguem o Parasita no Kansas. O Parasita, num golpe, rasga o peito do Capitão Átomo e este explode, liberando toda sua radiação quântica numa detonação nuclear, varrendo do mapa até cidades próximas. Magog sobreviveu devido a invulnerabilidade. Os heróis e vilões das várias Terras eventualmente formaram uma aliança e derrotaram o Anti-Monitor. No entanto, eles sofreram grandes perdas, incluindo Barry Allen e Supergirl.

Ray-Palmer

Brandon interpretou o Superman antes ser o Ray Palmer de Lendas do Amanhã, estrelando em Superman O Retorno (2006), de Bryan Singer. Nesse novo crossover do Arrowverse também terá o retorno de Tyler Hoechlin, que interpreta o Superman em participações na série Supergirl.

Brandon-Routh-Reino-do-Amanh-Superman-Stephen-Amell

Crise nas Infinitas Terras está confirmado para o final de 2019 e terá Brandon Routh interpretando o Superman de Reino do Amanhã no Arrowverse, saga inspirada na clássica missérie de Mark Waid e Alex Ross.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s