Supernatural – Último painel da série na SDCC emociona a todos

No último final semana aconteceu na Califórnia a San Diego Comic Con, e esse ano com um peso a mais para os hunters pois essa foi a última em que vimos  Jared Padalecki, Jensen AcklesMisha Collins e Alexander Calvert em um painel para falar de Supernatural. A série que está no ar a mais de dez anos chegará ao fim esse ano, completando assim quinze temporadas da jornada dos irmãos Winchesters.

O painel reuniu o criador, Eric Kripke, o elenco, e os produtores onde falaram não só sobre a nova temporada, mas principalmente de toda série e de toda a jornada que foi construída até aqui. Na entada ao painel já era notável perceber que os atores estavam emocionados e o público sentiu essa emoção aflorar quando foi passado um vídeo tributo da série com a clássica trilha sonora do bom e velho rock n roll.

Sobre a nova temporada foi dito que Deus será um inimigo totalmente diferente do que já vimos até então, e que o final da série irá agradar somente 30% dos fãs.

Robert Singer um dos produtores mais antigos da série revelou que “Esta temporada será menos sobre grandes quebra-cabeças e mais sobre os problemas e personalidades de ambas as criaturas vivas e mortas que Cas, Dean e Sam enfrentaram.

Singer também demonstrou um interesse em fazer um filme sobre sobre os irmãos Winchesters.“Eu não acho que é um sonho maluco. Mas eu acho que, no geral, quando eles fazem um filme baseado em uma série de TV, sempre há um longo tempo entre eles; certamente com Arquivo X” disse ele. E completou: “Então eu certamente não descarto isso. É algo que me interessaria. Eu acho que os rapazes também adorariam fazer. Mas agora mesmo, estamos tentando resolver essa temporada final de forma que agrade a todos”, explica o produtor.

Algo inusitado aconteceu durante o painel, uma das fãs que estava na plateia, ganhou simplesmente uma réplica do Baby, um dos maiores se não o maior simbolo da série.

Por fim, Jared Padalecki se mostrou muito emocionado ao falar com os fãs sobre os 14 anos da série, e das fortes amizades construídas ao longo desses anos com o elenco e agradeceu o apoio constante dos fãs.

O último painel de Supernatural na San Diego Comic Con foi uma perfeita homenagem a série que se tornou um referência da cultura pop e que sempre estará guardada em nossos corações não importa o tempo que passe.

A 15ª temporada de Supernatural estréia em 10 de outubro.

 

Por Lucas Henrique 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s