Arrow – Último painel da série na SDCC é marcado por fortes emoções

arrow-season-6-episode-guide-trailer-news

Para a tristeza de muitos fãs, Arrow é mais uma na lista de séries que tem seu fim já anunciado, e com isso o painel da série na San Diego Comic Con deste ano foi marcado como o último, trazendo assim um peso ainda maior e com fortes emoções para o público presente.

arrow-sdcc-2019
O painel de Arrow teve grande foco em sua última temporada, prevista para estrear em 2020. mas não foi só isso, o produtor e o elenco aproveitaram o clima de celebração para homenagear o ator Stephen Amell,  interprete do protagonista e também para revelar alguns segredos de bastidores.

arrow-tv-show-series-art-oliver-queen-greenSegundo o produtor Marc Guggenheim a decisão de acabar com a série vem de querer fazer isso enquanto a série ainda tem evidência, comentando sobre os bastidores Guggenheim disse que ainda tem o teste de Stephen Amell para o papel salvo em seu computador. Amell revelou que soube que tinha conseguido o papel quando Guggenheim começou a segui-lo no Twitter.

O elenco aproveitou o clima de despedidas para homenagear o astro da série e agradecer pela jornada até aqui, Katie Cassidy, a Lauren Lance, disse: “Essa série não existiria sem ele. Eu tenho muito orgulho e fico muito impressionada com ele”; “Um verdadeiro líder”, completa Juliana Harkavy, interprete da Canário Negro“Não haveria nenhum universo de super-heróis na TV – não só o universo da DC, qualquer universo de super-herói após Smallville sem Stephen Amell, acrescentou David Ramsey, o John Diggle, “Ele foi o nosso líder e nos guiou até aqui”encerrou, Cassidy.

page

Amell revelou ainda que o episódio piloto da série, que foi lançado em 2010, foi o mais especial de gravar. “Você não sabe o que fazer na primeira vez que veste um figurino de super-herói. Você tenta não parecer bobo, mas aqui estamos nós”.

arrow-1O painel ainda foi usado para falar do novo crossover do ArrowverseCrise nas Infinitas Terras. onde o ator Brandon Routh, da série Legends of Tomorrow, apareceu para falar de seu retorno como o Superman.

O primeiro trailer da Oitava temporada de Arrow foi exibida com em primeira mão no painel, o que fez o público delirar e aplaudir de pé.

É inegável que Arrow foi um marco para a séries de heróis da TV, a série conquistou o público com sua trama pesada e temas relevantes, e o que era só uma série de herói foi pulando um gancho dando mais espaço para nova séries de heróis e criando todo um incrível universo dentro do Arrowverse.

 

Por Lucas Henrique 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s