Loki – Série do rei da trapaça ganha novas informações

Aos poucos a grade de programação do Disneyvai ganhando forma. Uma das grandes surpresas é a série do Loki, o vilão do Universo Marvel que conquistou o coração de todos os fãs. O que sabemos da série até então é que veremos Tom Hiddleston de volta ao papel como Loki. Já sobre a trama veremos a jornada do personagem após conseguir roubar e conseguir fugir com o Tesseract, mostrando assim as aventuras do personagem pelo tempo seguindo somente a sua própria vontade.

Em entrevista Tom Hiddleston revelou que já sabia da série antes mesmo de Vingadores: Guerra Infinita estrear. “Eu sabia sobre ela umas seis semanas antes estreia mundial de Vingadores: Guerra Infinita. Isso significa que eu dava entrevistas sobre Guerra Infinita falando, ‘É isso aí, é o fim’”, disse.

Vale lembrar que a Loki terá conexão direta com os filmes do MCU como já dito por Kevin Feige.  O vilão foi responsável pela primeira reunião dos Vingadores, grupo de super-heróis formado pelo seu arqui-inimigo e meio-irmão Thor, Homem-Formiga, Vespa, Homem de Ferro e Hulk.

Está semana foi revelado que a série do rei da trapaça pode conter seis episódios de uma hora mais ou menos uma hora cada. A série de Loki terá a volta de Tom Hiddleston ao papel do Deus da Trapaça. Apesar de Vingadores: Ultimato indicar a história, sua trama ainda não está confirmada.

marvel-studios-loki-disney-plus-series-1174312

O personagem do Loki é baseado no deus da trapaça da mitologia nódica, ele é irmão do Thor (deus do Trovão) e também é filho do Rei Odin. O Loki foi adaptado para os quadrinhos por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, sua primeira aparição na Marvel Comics foi em Journey into Mystery #85 (Outubro de 1962).

Na série que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021, pode afetar a nova aventura de seu irmãozinho, Thor: Love and Thunder. Segundo rumores do, o personagem de Tom Hiddleston irá viajar pelo multiverso após roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato, visitando a linha temporal do próximo longa de Taika Waititi numa de suas paradas.

 

Por Lucas Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s