Loki – Série do rei da trapaça ganha novas informações

Aos poucos a grade de programação do Disneyvai ganhando forma. Uma das grandes surpresas é a série do Loki, o vilão do Universo Marvel que conquistou o coração de todos os fãs. O que sabemos da série até então é que veremos Tom Hiddleston de volta ao papel como Loki. Já sobre a trama veremos a jornada do personagem após conseguir roubar e conseguir fugir com o Tesseract, mostrando assim as aventuras do personagem pelo tempo seguindo somente a sua própria vontade.

Em entrevista Tom Hiddleston revelou que já sabia da série antes mesmo de Vingadores: Guerra Infinita estrear. “Eu sabia sobre ela umas seis semanas antes estreia mundial de Vingadores: Guerra Infinita. Isso significa que eu dava entrevistas sobre Guerra Infinita falando, ‘É isso aí, é o fim’”, disse.

Vale lembrar que a Loki terá conexão direta com os filmes do MCU como já dito por Kevin Feige.  O vilão foi responsável pela primeira reunião dos Vingadores, grupo de super-heróis formado pelo seu arqui-inimigo e meio-irmão Thor, Homem-Formiga, Vespa, Homem de Ferro e Hulk.

Está semana foi revelado que a série do rei da trapaça pode conter seis episódios de uma hora mais ou menos uma hora cada. A série de Loki terá a volta de Tom Hiddleston ao papel do Deus da Trapaça. Apesar de Vingadores: Ultimato indicar a história, sua trama ainda não está confirmada.

marvel-studios-loki-disney-plus-series-1174312

O personagem do Loki é baseado no deus da trapaça da mitologia nódica, ele é irmão do Thor (deus do Trovão) e também é filho do Rei Odin. O Loki foi adaptado para os quadrinhos por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, sua primeira aparição na Marvel Comics foi em Journey into Mystery #85 (Outubro de 1962).

Na série que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021, pode afetar a nova aventura de seu irmãozinho, Thor: Love and Thunder. Segundo rumores do, o personagem de Tom Hiddleston irá viajar pelo multiverso após roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato, visitando a linha temporal do próximo longa de Taika Waititi numa de suas paradas.

 

Por Lucas Henrique

Deixe um comentário