Serpentário: A nova obra de mistérios e fantasias do autor Felipe Castilho

68529063-2468783336547727-7022263334162399232-n

O autor premiado e conceituado da cultura literário pop atual, Felipe Castilho, acaba de lançar seu novo livro pela editora Intrínseca, Serpentário. Com referências sobre mitologia, com folclore e elementos singulares da cultura pop, Felipe traz uma história sobre sentimentos, suspense e descobertas, repleta de fantasia e um pouco de terror, algumas das características próprias nas obras do autor.

Serpentario-GA trama mostra amizade de um grupo de amigos que costumam descer para o litoral para reencontrar um outro amigo que mora lá, e vive uma maneira simples e típica de um caiçara, e entre uma dessas viagens, no Réveillon de 1999 durante o fatídico bug do milênio, um abalo nas areias da praia acabou abrindo um caminho para uma misteriosa ilha, qual eles resolvem adentrar e desvendá-la.

Essa ilha habita um ambiente hostil, tomado por víboras, que esconde seus segredos perturbadores de seres transmutantes e lendas populares, onde sofreu drásticas perdas e seus habitantes praticamente desapareceram, entre lembranças e fatos, algo se sucedeu nesta noite enigmática em que os amigos enselvou-se para dentro da ilha, numa aventura pela sobrevivência e sacrifício pela liberdade e a sobrevivência, uma descoberta dos seus piores pesadelos, além de certezas e incertezas de um enredo ímpar com referências peculiares do autor, com suas influências folclóricas, mitológicas, além de ficção científica e terror.

Come-o-768x402

Serpentário foi lançado no último dia 15 de agosto, e encontra-se pelo e-book disponível pelo site da editora e também no livro físico, nas principais livrarias do país.

Felipe Castilho é um dos maiores autores idealistas da atualidade, responsável por tramas de fantasia e mitologia, o autor ficou conhecido pela série O legado folclórico, que une mitologia brasileira ao mundo dos videogames. Castilho ainda foi indicado ao Prêmio Jabuti 2017, pelo quadrinho Savana de pedra, criado em parceria com Tainan Rocha e Wagner William. Além disso, ele lançou seu primeiro livro pela editora Intrínseca em 2017, Ordem Vermelha: Filhos da Degradação, em parceria com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Souza.

Ficha técnica:

SERPENTÁRIO
Autor: CASTILHO, Felipe
Páginas: 368
Gênero: Ficção científica e/ou fantasia
Formato: 15,7 x 23 x 1,8
Lançamento: 15/08/2019
Editora: Intrínseca

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s