A nova temporada da série adolescente estreia em outubro com novos casos na pacata cidade de Riverdale

riverdale-1

A série favorita dos adolescentes e jovens adultos atualmente, Riverdale anunciou oficialmente na San Diego Comic-Con a nova temporada da série, produzida pela The CW e baseada no drama adolescente nos personagens da Archie Comics, escrita por Roberto Aguirre-Sacasa, que tem como produtor executivo Greg Berlanti, que estreou no começo do ano passado e desde sua estreia, vem sendo um grande sucesso entre galerinha fãs do gênero dramático.

Riverdale conta no elenco principal com KJ Apa como Archibald “Archie” Andrews, Lili Reinhart como Elizabeth “Betty” Cooper, Camila Mendes como Veronica Lodge e Cole Sprouse como Forsythe Pendleton “Jughead” Jones III, que se trata de um caso que acontece na pequena e tranquila cidade de Riverdale, em que foi atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom.

158961-jpg-r-640-360-f-jpg-q-x-xxyxx

Um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie, Betty, Veronica, Jughead, Cheryl, Josie e todos os outros seus amigos, exploram os problemas da vida cotidiana da pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason. Porém ao resolver este mistério, o grupo de amigos descobrem outros segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale parece uma cidade tranquila e pacata, mas esconde grandes mistérios, em que o grupo de amigos vão descobri juntos todos esses casos.

Riverdale-SDCC201972019-625x352

A nova temporada de Riverdale estreia no dia 09 de outubro de 2019, na Warner TV, mas ainda quando estava passando a terceira temporada, a série já havia sido renovada, só não tinha data de quando seria previsto o lançamento, mas da SDCC 2019, foi anunciado oficialmente com a presença dos atores a data certa de estreia de Riverdale.

O seriado adolescente vai investigar uma nova aventura subversiva de Archie, Betty, Veronica, Jughead e seus amigos, explorando o surrealismo da pequena cidade e pacata, mostrando toda a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s