A terceira temporada de “13 Reasons Why” dissipa os males deixado nos anos passados

mv5bywe4mmuzzdetmgmxni00ytfllwe2yjatyzblndkynjk3mzc2xkeyxkfqcgdeqxvynjg2njqwmdq-v1

A terceira temporada da polêmica série original da Netflix “13 Reasons Why” chega ao streaming nesta sexta-feira, com assuntos prescindíveis e densos, o seriado chega ao canal buscando mais uma solução, em que muitos estarão envolvidos, já que o caso da vez é com o jogador de futebol Bryce Walker, em que dentre diversos delitos, ele era o principal suspeito. Mas e agora, quem será que o matou?

Esse misterioso caso será o grande tema da nova temporada, que mostra no trailer imagens aleatórias dos principais suspeitos, em diferentes momentos, a narração é feita por uma nova personagem, que parece investigar o caso, onde termina com todos reunidos em seu funeral, quando a mãe de Bryce pergunta sobre quem seria o assassino de seu filho e se algum deles poderia lhe contar, e Clay é focalizado como se soubesse de algo e por fim, encerra com a tagline “Quem matou Bryce Bryce?”.

13-1024x541

Nesta temporada conta com um assassinato, pelas controvérsias que a série passou desde seu primeiro ano, por causa transtornos singulares em pessoas com tendências suicidas, então os produtores optou por eliminar aquele de natureza tóxica e repulsiva, o jogador Bryce Walker, que na primeira temporada deixou esclarecido de que ele seria o principal suspeito do motivo do suicídio de Hannah Baker, onde ele não teve as devidas consequências atribuídas à seu crime, pegando apenas três meses de sentença. Além disso, Walker também foi responsável por estuprar sua ex-namorada Chloë, que se revelou grávida no final da segunda temporada.

13-reasons-why-trailer-temporada-3

E assim, a série segue com seus temas polêmicos e perturbadores, e eliminando o personagem de Bryce, talvez agora ela passa caminhar sem controvérsias e aproximando alguns espectadores que haviam se afastado devido a alguns assuntos pesados e intensos, já que Walker deverá pagar seus atos com sua própria vida, fazendo justiça aos males que ele causou, garantindo assim um enredo mais categórico para a trama, mobilizando um novo viés e encerrando casos subversivos deixados nos anos anteriores, chamando a atenção de que o mau foi sucumbido, porém há de descobrir quem o eliminou fatalmente, dando uma perspectiva mais interessante para a série.

“13 Reasons Why” regressa ao catálogo da Netflix, nesta sexta-feira, dia 23 de agosto.

Sinopse:

Oito meses após impedirem Tyler de cometer um ato impensável em Spring Fling, Clay, Tony, Jessica, Alex, Justin e Zach encontram formas de fazê-lo lidar com a culpa e mudar. Mas quando as consequências de um tumultuoso jogo de volta às aulas culmina no desaparecimento de um jogador de futebol, e Clay se encontra sofrendo pressão da polícia, alguém de fora precisa começar uma investigação que pode revelar os segredos mais profundos de todos.

 

Enquanto vocês ‘maratonam’ a terceira temporada, o site Discussing Film anunciou recentemente que a Netflix deve renovar para mais um ano da série.

13-Reasons-Why

Segundo o site, que fez afirmações a partir do cronograma de produção e revelou sobre novos personagens que devem aparecer no novo ano do seriado, em que trará os protagonistas se formando na Liberty High, que deve contar com o retorno de todo elenco jovem.

As gravações da nova temporada devem começar no final deste ano (2019), e contar com a direção de Russell Mulcahy e roteiro de Brian Yorkey no primeiro capítulo. Porém, ainda não há previsão de estreia.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s