Xbox marca presença na 12ª edição da BGS 2019

DSC-3751

A maior feira de games da América Latina anunciou no último  dia 20 de agosto, a presença de uma das marcas mais aguardadas pelo público do evento, a Xbox, que estará presente todos os dias, em um estande de 1.000 m² e, como de costume, deve surpreender seus fãs com as principais novidades do ano e uma área de experimentação para que os participantes possam jogar à vontade. A line-up e outras atrações de Xbox na feira serão reveladas em breve.

foto-xbox-estande

“Participar da BGS é um dos momentos mais divertidos do ano para Xbox, porque encontramos milhares de fãs e trocamos experiências. A feira é uma grande celebração da paixão que temos por games, além de ser a grande chance de experimentar as novidades. Esperamos repetir o sucesso de todas as edições anteriores”, afirma Bruno Motta, gerente de categoria sênior Xbox Brasil.

Xbox-panoramica-1
Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, afirma que o anúncio da participação de Xbox no evento é um dos mais aguardados do ano pela comunidade gamer; “Xbox participa do evento desde 2011 e a cada edição nossa parceria se fortalece. É uma empresa que enxerga o potencial e a paixão dos jogadores brasileiros, leva para a feira que há de melhor em seu portfólio e contribui significativamente para a BGS ser o sucesso que é”.

IMG-0242

Além da Xbox, outras marcas importantes estarão na 12ª edição da BGS como a AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gathering, Microcamp, OEX Gaming, Panini, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior e YouTube. Ao todo, o evento contará com mais de 400 estandes, que mostrarão os principais jogos do ano, novidades do mercado de PC Gaming, consoles e mobile, acessórios e periféricos.

Origins-X-1

Grandes nomes do cenário da indústria mundial de games também estão confirmado no evento, como Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice; John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, Al Lowe, da série Leisure Suit Larry, Howard Scott Warshaw, desenvolvedor do E.T, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

A BGS 2019 também contará com campeonatos de esportes eletrônicos – BGS Esports, com jogos de estúdios nacionais – Avenida Indie, espaço para os cosplays, uma maratona de desenvolvimento de games no espaço BGS Jam.

IMG-0241

Além de painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial no BGS Talks, uma exposição de videogames antigos, no qual grande parte, para não falar todos os aparelhos são do CEO da BGS, Marcelo Tavares, espaço de Meet and Greet, momento solene do Wall of Fame, em que algumas atrações homenageadas durante o evento, deixando sua marca na BGS e muitas atrações espalhadas por todo o evento.

unnamed
A BGS 2019 será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP e para mais informações sobre a Brasil Game Show 2019, basta acessar o site oficial da feira e conferir todas as demais atividades e atrações que acontecerão durante todos os dias do evento.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s