“Brooklyn Sem Pai Nem Mãe” – Um drama repleto de mistério e superação

maxresdefault

Baseado no livro “Motherless Brooklyn“, de Jonathan Lethem, o longa Brooklyn Sem Pai Nem Mãe, dirigido , produzido e estrelado pelo três vezes indicado ao Oscar Edward Norton (“Birdman”, “A Outra História Americana”, “As Duas Faces de um Crime”) acaba de ganhar o primeiro trailer.

O filme traz um drama regada a suspense, aonde Lionel Essrog (Edward Norton) é um solitário detetive particular que convive com a Síndrome de Tourette, decide solucionar o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis).

brooklyn-sem-pai-nem-mae-tem-edward-norton-e-bruce-willis-1566493246749-v2-615x300

Durante essa investigação Essrog descobre mistério e segredos singulares que o colocam o destino de Nova Iorque à risco, transitando dos clubes de jazz no Harlem aos cortiços barra-pesada do Brooklyn e às luxuosas propriedades dos figurões mais influentes da cidade, em que Lionel tem que lidar com capangas, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar a mulher que pode ser sua própria salvação.

Brooklyn-Sem-Pai-Nem-Mae-725x400

Norton teve ideia nesta produção à duas décadas atrás, quando o autor e diretor visou um potencial cinematográfico na obra de Lethem, desde então, ele começou a transportar os personagens contemporâneos criados pelo escritor a uma época e trama ambientada nos anos de 1950, década que houveram diferenças mudanças em Nova Iorque.

O elenco ainda conta com Bruce Willis, Gugu Mbatha-Raw, Bobby Cannavale, Cherry Jones, Michael Kenneth Williams, Leslie Mann, Ethan Suplee, Dallas Roberts, Josh Pais, Robert Ray Wisdom e Fisher Stevens, com Alec Baldwin e Willem Dafoe. Com produção da Class 5 Films / MWM Studios.

“Brooklyn Sem Pai Nem Mãe” será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, com estreia prevista para 21 de novembro de 2019.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s