“Let It Be Me” – Uma canção que traduz o amor que o mundo necessita

Steve-Aoki-Backstreet-Boys-press-2019-billboard-1548

Os Backstreet Boys e o DJ Steve Aoki finamente divulgaram a parceria que fizera juntos, resultando num single inerente e motivacional, que traz uma letra inspiradora e singular, com uma batida que eleva ao pop eletrônico com uma pegada sútil e tropical.

Poder trabalhar com esses caras foi completamente fácil e orgânico. Colaborar com um grupo que eu ouço desde que era garoto foi um momento memorável para mim”, disse Aoki em um comunicado para a imprensa.

Já os Backstreet Boys comentou em um post no Instagram com um teaser do videoclipe, dizendo quão esse momento é especial para eles, já que essa canção trata sobre superar todos os desafios que a vida traz para estar com a pessoa que você ama.

A canção “Let It Be Me“, foi lançada na última semana, e nesta segunda-feira (9), um videoclipe animador e fascinante foi divulgado pela Ultra Music. No vídeo, mostra diferentes pessoas que sofreram 21568033177por serem “diferentes” e superam suas angústias encontrando o verdadeiro amor. Além de mesclar com os BSB e o DJ em plena elegância, interpretando a música, propagando uma forma de estimular a paz e o amor que o mundo precisa.

Esta música tem uma bela mensagem e se relaciona com muitas pessoas diferentes que superam desafios quando amam alguém, e o amor sempre vence no final. Estou muito orgulhoso desse trabalho e sei que vai tocar muita gente”, complementou o DJ.

O videoclipe foi dirigido por Tyler Dunning Evans.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s